Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Associação de ministros evangélicos vai criar conselho para impedir estelionatários, assassinos e pedófilos entre as lideranças das igrejas do Acre

Unknown | 18.2.13 | 0 comentários

O objetivo é criar, de acordo com presidente da entidade, Pastor Eli Paulo, uma espécie de conselho dentro da entidade “como o CRM para verificar o histórico de casa pessoa, uma espécie de banco de dados com registro do histórico de todos os pastores de nossas igrejas evangélicas no Acre”, acrescenta o pastor.
Missionário assassino, obreiro pedófilo, pastor estelionatário. São de pessoas como essas, que usam o nome de Deus e de igrejas para cometer crimes, que a Associação dos Ministros Evangélicos do Acre quer se livrar.
O pastor, entretanto, alerta que não é uma tarefa fácil, já que a Constituição Brasileira não impede que uma pessoa professe determinado credo, para ser um obreiro. “Nós também não podemos impedir. Há pessoas que tiveram um histórico ruim, mas que foram transformadas”, diz ao se referir aos que a igreja chama de “nova criatura.
O mais recente caso de escândalo envolvendo suposto obreiro de igreja, que abalou a sociedade, principalmente, o mundo evangélico, foi o crime bárbaro cometido por um missionário que matou a esposa e a enterrou numa cova no terreno onde os dois moravam no bairro Waldemar Maciel.
O tal missionário Roberto Araújo, ao chegar em casa no outro dia foi espancado por populares e teve a mão decepada. Só não foi morto porque  policiais foram chamados para socorrê-lo.
Outro caso que também teve grande repercussão na imprensa do Acre ocorreu no final do ano passado. O cantor gospel Frank Alden foi preso acusado de pedofilia. Com ele foram encontrados vários vídeos pornográficos. Quando foi interrogado na delegacia de polícia, o cantor levava uma bíblia sagrada embaixo do braço e se dizia inocente, apesar das imagens encontradas, em que ele fazia sexo com crianças.

Da redação Ac24horas/ com informação Blog Mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger