Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Cantora Beyoncé estaria divulgando os Illuminati e a Nova Ordem Mundial

Unknown | 12.2.13 | 0 comentários

Em show durante o intervalo do SuperBowl, a final do campeonato de futebol americano, a grande atração foi a apresentação da cantora Beyoncé.
Mas ela não ficou livre de críticas.
Como é costumeiro, muita especulação foi criada após o “apagão” de meia hora que ocorreu minutos depois que ela encerrou sua participação no palco do estádio Superdome, em Nova Orleans. Nada mais do que a maior audiência televisiva da história nos Estados Unidos.
As ligações da cantora e de seu esposo, o rapper Jay-Z, com o movimento Illuminati são antigas especulações. Ano passado, quando sua filha nasceu e foi batizada como Ivy Blue, boatos davam conta que Ivy seria uma sigla, Illuminati very youngest [A mais nova membro do Illuminati] e Blue também, Born living under evil [Nascida e criada pelo mal]. Outros diziam que Ivy Blue ao contrário, Eulb Yvi, significaria “filha do Diabo” em latim.
Uma das novas teorias que rodaram a internet desde domingo é que ela divulgou com um sinal secreto a sua ligação com o Illuminati, sociedade que defende uma Nova Ordem Mundial. Essa reunião de influentes líderes políticos e financeiros que adoram a Satanás e que dirigiriam os rumos do planeta mundo. Essa influência vai desde a presidência de Obama até o sionismo, passando pela ONU, leis sobre armas, o aborto e muito mais. A seita tornou-se popular após o sucesso do livro “Código da Vinci”, onde mostraria seu poder sobre a Igreja Católica.
Durante o show do intervalo, Beyoncé fez com os dedos um triângulo, característico dos Illuminati. O site The Examinador escreve: “O sinal Illuminati tem uma história antiga. A palavra é plural do termo em latim que significa iluminados. Ele teria sido usado pela primeira vez em 1 de maio de 1776, para se referir à sociedade secreta dos Illuminati da Baviera”.
Mas, então, qual o objetivo da cantora? Mostrar ao mundo que ela é membro de um grupo supersecreto? Muitos especulam que era um sinal para que as luzes fossem apagadas, mostrando poder do grupo de trazer trevas sobre a terra. Mas a maioria sugere que era uma propaganda subliminar do “Roc-A-Fella Records”, selo musical de Jay-Z, cujo símbolo é um diamante. Porém, o diamante também seria um símbolo dos Illuminati.
O sinal e seus significado tornou-se um “viral” e tem sido amplamente debatido na internet. Para quem pensa que isso tudo é bobagem, William Fawell, influente figura política americana, havia anunciado um pedido de boicote ao show do Superbowl quando foi divulgada a participação de Beyoncé, pois ela representaria “a ascensão de um estado militar e da nova ordem mundial… Além de Jay-Z, Beyoncé e Madonna são parte dessa conspiração da Nova Ordem Mundial”.
Alheia a tudo isso, em entrevista ao Yahoo! após o jogo vencido pelo Baltimore Ravens, a cantora afirmou “Muitas coisas poderiam ter acontecido, mas Deus estava do meu lado. Estou muito, muito feliz que deu tudo certo e que a energia só acabou depois [do show]”.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger