Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Coreana é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏

MARCIORRAMOS OFICIAL | 11.2.13 | 0 comentários

Este testemunho é fiel e verdadeiro, é realmente forte mas, serve de alerta, ainda há tempo de mudar o destino da alma e viver uma vida com Deus.

 

Acabou de passar em frente à nossa loja o carnaval (*festa da carne) de rua da nossa cidade  e eu tinha acabado de ver estes vídeos acima e, é triste ver várias gerações sendo enganadas (idosos, meia-idade, jovens e criancas caminhando distantes de Deus) “Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: caridade (amor), gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra essas coisas não há lei.” Gl 5.19-23.
Você pode até pensar, racionalizar, argumentar o que quiser mas, a Bíblia é bem clara quanto ao assunto tratado neste vídeo e gostaria também de citar 3 passagens bíblicas e também um comentário que achei bem interessante:
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento. Provérbios 9:10
Pois o Senhor, o seu Deus, é Deus zeloso; é fogo consumidor. Deuteronômio 4:24
pois o nosso “Deus é fogo consumidor! “ Hebreus 12:29
emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ Não adianta possuir conhecimento se não souber respeitar a Deus. Nem todo o dinheiro e nem toda a inteligência podem salvar a alma do homem se ele não tiver no coração o temor a Deus, pois só desse modo procurará evitar tudo aquilo que desagrada ao Senhor.
emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ No Livro de Provérbios (Cap. 1.7) está escrito que o temor é o começo de uma vida plena com Deus: “O temor do SENHOR é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino.” O temor descrito nesse versículo refere-se à reverência a Deus e pode ser considerado como um temor positivo.
emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ A Bíblia ensina que devemos lançar fora nossos temores, pois, quando negativos, suscitam ansiedade, medo, dúvida e trazem fraqueza à alma. Já o temor positivo é o temor ao Senhor, que não é medo, mas um profundo respeito.
emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ Por causa desse temor, evita-se toda a sorte de males. Esse princípio abre o nosso entendimento para aprendermos ainda mais da sabedoria presente na Palavra de Deus.
emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ Até os dias de hoje, Jó é um forte exemplo de homem temente a Deus. A sua fidelidade ao Senhor era tão forte que o próprio Deus o honrou na presença do diabo quando disse: “(…) Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal” (Jó 1.8).
emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ Observe que Jó era um homem de caráter. Era íntegro e reto diante dos homens. Em relação a Deus, era temente e respeitava tudo o que era sagrado, o que significa dizer que Jó, sem dúvida, era um homem de Deus. Além disso, Jó não só se guardava do mal, como também se desviava de tudo o que era mau, para não colher maldições.
» » » Isso agradava a Deus !
emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ Jó foi considerado também rico, sábio, além de muito abençoado. Apesar de todos os problemas e de ter perdido tudo o que havia conquistado, inclusive os seus filhos, Jó guardou o temor e a fidelidade a Deus. Por isso, Deus restaurou a sua sorte, devolvendo-lhe em dobro tudo o que havia perdido.
emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ Portanto, devemos vigiar todos os dias de nossas vidas e buscar continuamente a sabedoria de Deus. Sua vontade jamais nos será apresentada como uma imposição, Ele apenas deixará claro o Seu querer. Aquele, porém, que seguir os desejos da carne e que aceitar a vontade do diabo, colherá, então, as conseqüências dessa desobediência.
emoji 025AA ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu!‏ O temor do Senhor é o verdadeiro princípio da sabedoria e esse saber jamais será alcançado nas universidades, nem nos institutos de pesquisa, pois só o conhecimento que vem do Senhor produz vida para toda a eternidade. (fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080723102748AAssCqO)”
* Carnaval-História e origem
A festa carnavalesca surgiu a partir da implantação, no século XI, da Semana Santa pela Igreja Católica, antecedida por quarenta dias de jejum, a Quaresma. Esse longo período de privações acabaria por incentivar a reunião de diversas festividades nos dias que antecediam a Quarta-feira de Cinzas, o primeiro dia da Quaresma. A palavra “carnaval” está, desse modo, relacionada com a ideia de deleite dos prazeres da carne marcado pela expressão “carnis valles”, que, acabou por formar a palavra “carnaval”, sendo que “carnis” em latim significa carne e “valles” significa prazeres.



Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger