Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Homem que usava título de pastor para abusar de crianças é preso

Unknown | 25.2.13 | 0 comentários


Nesta última terça-feira (19), no município de Apuí (AM), um homem foi preso por suspeita de abusar sexualmente de adolescentes.
Segundo a polícia o acusado se passava por missionário e dizia que tinha o poder de purificar meninas que não eram mais virgens, caso tivesse uma relação sexual com ele.
O suspeito que foi denunciado pela mãe de duas irmãs, uma tem 18 anos e a outra 14, e ele teria abusado sexualmente. A mãe das garotas também informou que ele estava aliciando várias outras meninas da cidade.
O criminoso já havia sido preso anteriormente no na cidade de Sena Madureira (AC), mas foi solto por falta de provas. Quando foi preso pelo 71º Distrito Integrado de Polícia, nesta terça-feira, o acusado começou alegando inocência, mas segundo a polícia, depois de horas de depoimentos o acusado confessou os crimes.
O criminoso deverá ser indiciado por abuso sexual e tentativa de estupro. O delegado Robson James dos Reis Silva, responsável pelo caso, afirmou que as investigações continuaram, e que já descobriram nove outras meninas que foram abusadas pelo suposto missionário.
O verbo/Blog mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger