Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Se Deus não abençoar fieis, prefiro que ele me mate: Disse Bispo Macedo.

Unknown | 2.3.13 | 0 comentários

No dia 24 de fevereiro, o bispo Edir Macedo fez um desafio de fé que ecoa algo similar realizado 16 anos atrás. O vídeo postado no Youtube traz o título “A revolta ainda é a mesma”.

Durante a pregação em São Paulo no domingo passado, o bispo apregoou claramente que preferia morrer se Deus não abençoasse os fieis da Igreja Universal do Reino de Deus.
De maneira dramática, Macedo colocou a Bíblia sobre o peito e declarou: “Deus, se o Senhor não abençoar este povo, o povo da Igreja Universal do Reino de Deus em todo o mundo, [se] não houver resposta, não houver cumprimento desta palavra, eu prefiro que o Senhor me mate”.
Ele questionou os resultados práticos da fé dos ouvintes e disse que não suportaria viver se as pessoas ao olhar para sua vida perguntassem “Onde está o seu Deus?”. O bispo disse que só há sentido na fé quando é possível ver Deus agir. “Eu estou pouco me lixando para essa vida ou para esse mundo. Tô pouco me lixando. Tô pouco me incomodando com essa porcaria de mundo em que a gente vive”.
Em seguida, lançou um desafio aos seguidores da IURD, lembrando que as pessoas precisam tomar uma atitude, caso contrário nada irá mudar em suas vidas.


Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger