Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Igrejas terão que se adequar as normas de seguranças

Unknown | 23.2.13 | 0 comentários

Em Cruzeiro do Sul-Acre, Igreja Batista tem 30 dias para mudar de endereço. Segundo Corpo de Bombeiros, porque o prédio não oferece segurança.


Depois da notificação de proprietários de casas noturnas de Cruzeiro do Sul, no Acre, para que as mesmas se adequem a normas de segurança, agora chegou a vez das templos religiosos passarem pelo mesmo processo.

No início de fevereiro o Comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Major Araújo, enviou ofícios a várias lideranças religiosas para que os mesmos garantam a segurança de seus fiéis durante os dias de celebrações.

Segundo o Comandante, foi dado um prazo de 30 dias para que essas igrejas realizem reformas em seus templos para as mesmas atendam às exigências e especificações técnicas do Corpo de Bombeiros, como saídas emergência, sinalização luminosa entre outras.

Até mesmo a Catedral de Nossa Senhora da Glória terá que passar por adequações, no caso, sinalização das saídas de emergências.

A Igreja Batista do Bosque também passou por inspeção, sendo constatada que a mesma não tem condições de funcionar no segundo piso de um prédio localizado no centro da cidade.

“Aquele prédio não foi construído para receber tamanha aglomeração de pessoas com vem acontecendo” ressaltou o Major. A Igreja Batista do Bosque tem 30 dias para se mudar de endereço.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger