Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Mensagem bíblica escrita com labirinto de árvores é sucesso no Google Earth

Unknown | 9.2.13 | 0 comentários


Nas últimas semanas uma mensagem bíblica formada por uma plantação de salgueiros se tornou uma das principais atrações do programa Google Earth, que permite a visualização de imagens de satélite do mundo inteiro.

A imagem foi criada pelo inglês Peter Gunner, um cristão que há mais de 20 anos atrás teve a ideia de criar um “labirinto de árvores” que, visto de cima, lembrasse as palavras de Jesus. O texto escolhido para a mensagem foi João 14:6 [Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida], e para criá-la ele cuidadosamente plantou milhares de salgueiros em um campo de sete hectares, com a ajuda de alguns voluntários.
mensagem-bíblica-Google-Earth
Inicialmente vista apenas pelos pilotos e passageiros de aviões que voavam sobre sua propriedade na região de Sussex, a imagem criada por Gunner agora pode ser vista por pessoas do mundo inteiro através do serviço do Google na internet.
Em entrevista ao Daily Mail, Gunner, que só viu as palavras de cima em 2005, quando um vizinho que é policial deu-lhe uma foto tirada de um helicóptero, falou de sua criação, comparando-a com a própria vida.
- De certa forma, este labirinto é muito parecido com a vida, ninguém consegue ver o todo enquanto anda por ele. Você pode caminhar pela estrada da vida e tudo parece confuso quando, na verdade, só faz sentido se visto de uma perspectiva diferente – explicou.
Ele conta ainda gosta de levar os amigos e pessoas da sua igreja local para andar pelo labirinto, mas afirma que sua satisfação mesmo é quando as pessoas o veem do alto.
- Toda vez que vejo um avião passar por aqui, olho para ele e faço uma oração. Espero que a pessoa que esteja vendo o labirinto seja inspirada pela mensagem. – ressalta.

Gospel+ via blog mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger