Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Na Jamaica, demônio entra na escola e gera polêmica

Unknown | 14.2.13 | 0 comentários


Na última semana, as aulas foram interrompidas em uma escola de ensino médio da capital da Jamaica após relatos de que havia demônios na instituição.
Segundo relatos, uma das alunas estaria possuía. O medo tomou conta da instituição de ensino após nenhuma tentativa de medicar a jovem dar resultado.
O jornal Jamaica Star reportou que o “espírito do mal” manifesto no local ameaçou os outros alunos que começaram a fazer uma oração pela menina possuída. Ele dizia que sairia do corpo dela e entraria em quem estivesse tentando ajudá-la.
A administração da escola pediu ajuda de uma equipe de oração de uma igreja evangélica próxima. A notícia se espalhou rapidamente pelo bairro e um grupo de pastores se ofereceu para prestar assistência e livrar a escola dos demônios.
Posteriormente, membros da diretoria da escola convocaram os alunos para tentar explicar o que havia ocorrido e que tudo estava resolvido.  Mas algo bizarro aconteceu.
“Enquanto os pastores diziam ter sentido que havia espíritos malignos por toda a escola, pedira que as pessoas continuassem em oração. De repente, caiu do teto a cabeça de um pássaro. Quando a cabeça, sem o corpo, atingiu o chão, no meio da assembleia, a maioria dos presentes saiu correndo. Foi um caos”, disse uma fonte que presenciou o incidente.
A vice-diretora minimizou o que aconteceu na escola no dia do incidente diante da imprensa: “Isso é algo que diz respeito à escola. Não vou revelar o que ocorreu. Mas não foi algo drástico. Não é preciso entrar em detalhes”, sentenciou.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger