Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

ONG AVAAZ tenta caçar registro de psicólogo do Pastor Silas Malafaia

Unknown | 14.2.13 | 0 comentários


Uma petição pública pela cassação do registro de psicólogo do pastor Silas Malafaia foi criada no último dia 08 de fevereiro através do site da organização não governamental Avaaz.

No texto da petição, o criador da iniciativa acusa Silas Malafaia de homofobia e desrespeito às metodologias científicas e ética profissional. A imagem usada para ilustrar a petição possui as cores usadas pelo movimento homossexual, ao lado de uma foto do pastor.
“Tendo em vista que a Psicologia, enquanto ciência da saúde, deve preservar e compreender a identidade dos sujeitos e promover a cultura de paz e de respeito aos direitos humanos, nós acreditamos que o Sr. Silas Lima Malafaia (CRP/RJ 24.678), por ter apresentado repetidamente comportamentos homofóbicos e que patologizam a homossexualidade, desrespeitando o método científico e a ética profissional, deve ser submetido a inquérito administrativo que impeça sua atuação como psicólogo”, introduz o texto, que solicita a assinatura dos simpatizantes à causa.
O abaixo-assinado é destinado à presidente do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (CRP-RJ), Vivian de Almeida Fraga.
Durante os dias de carnaval, a petição alcançou mais de 40 mil assinaturas, e até o fechamento desta matéria, já havia superado a marca de 42.800 adesões.
O objetivo da petição é alcançar 100 mil assinaturas para expressar certa representatividade e forçar o CRP-RJ a abrir inquérito contra Malafaia. “Solicitamos à senhora Presidente do CRP/RJ a abertura de inquérito que investigue os comportamentos descritos acima e que verifiquem sua incompatibilidade com a resolução CFP 001/99, que resultaria na cassação do registro profissional do sr. Silas”, descreve o texto da iniciativa.
Gospel+ via blog mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger