Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono terá a presença de John Mullinde e Cindy Jacobs

Unknown | 8.3.13 | 0 comentários


O Congresso de Louvor e Adoração da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) chega em 2013 à sua 14ª edição, e terá como preletores John Mullinde, de Uganda; Robert Quintana e Walker Beach, da Gateway Church e Cindy Jacobs, conferencista e escritora.

Além dos palestrantes, o ministério de louvor Diante do Trono gravará seu CD comemorativo pelos 15 anos de história, e o álbum se chamará “Renovo”.
Em 2013, o tema do congresso de louvor será “Adoração, Transformação”, que segundo a vocalista do DT, Ana Paula Valadão, significará um reforço do “nosso compromisso com a busca por mais de Deus em nossas vidas e o propósito que Ele tem de nos usar como agentes transformadores da nação”.
Para Ana Paula Valadão, a presença de Cindy Jacobs marca o cumprimento de uma profecia: “No ano passado durante a Convocatória para todas as nações em Jerusalém a pastora Ezenete Rodrigues teve uma visão espiritual em que John Mulinde e Cindy Jacobs entravam no Brasil como dois poderosos relâmpagos”, diz a cantora.
A organização do evento afirma que  espera aproximadamente 12 mil pessoas no Expo Minas, em Belo Horizonte, entre os dias 28, 29 e 30 de março.
Informações adicionais e inscrições para participar do evento estão disponíveis através do site oficial:  diantedotrono.com/sites/congresso2013.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger