Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

A polêmica continua,no Acre; homossexuais farão protesto contra Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara

Unknown | 10.3.13 | 0 comentários

A escolha do Pastor Marco Feliciano para a presidência da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados esta semana, gerou indignação no chamado movimento em favor das minorias em todo país.
Entre eles estão os homossexuais do Acre, que marcaram para a próxima quarta-feira, 13, um “ato de repúdio a nomeação de Marco Feliciano para a Comissão de Direitos Humanos”.
O manifesto acontece em frente ao Palácio Rio Branco, às 19h. Em sua página no Facebook, o presidente da Associação dos Homossexuais do Acre, Germano Marino, está fazendo uma campanha contra a indicação do Pastor e pede a presença da sociedade no ato com “velas nas mãos”.
No convite, Germano se diz disposto “a lutar mesmo que isso faça correr a ultima gota de sangue de nossas vidas” e ainda chama o Pastor de “um ser humano que se veste de atitudes nazistas”.
Ele diz, porém, que a luta não é contra igrejas ou religião, mas contra quem se utiliza dela para fins políticos, eleitoreiros e meramente econômicos.
“Traga uma libra de vela, e acenderemos as chamas, num ato simbólico, pedindo a iluminação das mentes do Congresso Nacional, para que revejam esta eleição descabida, de um ser humano, que está a serviço da intolerância e da discriminação. Vamos iluminar a praça. Vamos às ruas, vamos orar, vamos pedir clemência, vamos lutar, mesmo que isso faça correr a ultima gota de sangue de nossas vidas. Não podemos silenciar diante desta ditadura fundamentalista religiosa instalada na Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal”, diz Marino.
A indignação se deve não só ao fato de Feliciano ser líder evangélico, mas a declarações feitas por ele de que “A aids é um câncer gay” e “Africanos são amaldiçoados”.
A deputada federal Antônia Lucia (PSC-AC) foi escolhida como vice-presidente de Marco Feliciano, na Comissão de Direitos Humanos. Ambos são evangélicos e membros do mesmo partido.
Luciano Tavares – da redação de ac24horas_com informação blog mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger