Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Em todo o mundo Cristão sairão à rua para evangelizar

Unknown | 22.3.13 | 0 comentários

Esse é o objetivo do Global Outreach Day (GOD), ou Dia Mundial da Evangelização. Dia Mundial da Evangelização é uma iniciativa global e urgente
O movimento envolve lideranças evangélicas internacionais como David Yonggi Cho, Cunningham Loren (fundador da JOCUM), Reinhard Bonnke (CfaN), Rick Warren e diferentes denominações e organizações que visam a evangelização mundial.
Segundo o material postado em seu site, “O G.O.D. é um movimento de mobilização em massa do corpo de Cristo para cumprir a Grande Missão em nossa geração. Nosso foco não é mobilizar as pessoas que já evangelizam, ou que já exercem essa prática. Nosso objetivo é ver toda a Igreja – cada cristão – entrando em ação para alcançar os perdidos.
Acreditamos em uma mudança revolucionária na cultura e no modo de pensar a respeito do corpo de Cristo e a prática da evangelização. TODO cristão e toda Igreja são necessários para se alcançar toda alma perdida. E nisso se encontra o coração de Deus”.
Surgiu no rastro do Dia Global da Oração e já conta com colaboradores em quase todos os países do mundo, incluindo o Brasil. A data do evento mundial este ano será em 25 de maio, um sábado. E já está sendo chamado de “a maior iniciativa evangelística dos últimos tempos”.
Embora seja impossível calcular, muitas pesquisas já indicaram que a maioria dos evangélicos não tem o hábito de compartilhar sua fé regularmente.  Segundo a organização do GOD, no dia Dia Mundial da Evangelização de 2012, mais de 26 milhões de pessoas foram alcançadas com a mensagem do evangelho num único dia. blog mroberto
Curta o blog no facebook e no twitter

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger