Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Entidade Cristã diz que o seriado Gree é um veneno para os jovens para promover a homosexualidade

Marcio Roberto Ramos | 22.3.13 | 0 comentários



O representante da entidade afirmou que o programa da Fox transmite “mensagens destrutivas” semanalmente, e que promove o abandono às tradições.
As declarações polêmicas de Bill Johnson foram feitas durante um programa de rádio, segundo informações do site Right Wing Watch.
Johnson afirmou ainda que o seriad produzido por Ryan Murphy é “um mingau de sexualidade ilícita e ideologia humanista secular, feita para promover a homossexualidade e o comportamento desviante” dos padrões morais.
-Quais valores serão seus filhos e netos adquirir? Se eles estão assistindo “Glee”, há uma boa chance de que eles estão cambaleando em valores antitéticos. E, infelizmente, muitos pais estão apenas assistindo sentados, enquanto este veneno proverbial é engolido por seus filhos – esbravejou o fundador da ADA.
As críticas ao seriado tem se estendido por diversos setores da sociedade norte-americana. Até o portal MSN, considerado pelos críticos como liberal, publicou uma reportagem em que se referia ao Glee como um programa que havia se transformado num “serviço gigante de promoção da promiscuidade sexual e marginalidade”.
No Brasil, as três primeiras temporadas do programa foram transmitidas pela TV Globo.
Gospel+/blog mroberto   curta no facebook e twitter

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger