Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Mistério: Adolescentes desmaiam após assistir peça teatral de Igreja evangélica

Unknown | 26.3.13 | 0 comentários

Na tarde dessa segunda-feira 25, dezenas de estudantes de uma Escola  na  faixa etária de 13 a 15 anos superlotaram o pronto socorro do hospital de Brasileia no Acre, chegando  em estado de choque após assistirem uma peça teatral, denominada Mundi versos Algemas da Igreja Batista Filadélfia em Brasileia-ACRE.
Há um misto de desentendimentos quanto ao teor o que pôde ter acarretado esse comportamento estranho nas crianças, uma delas inclusive, de dirigiu ao banheiro da escola no decorrer da peça para tentar contra a própria vida.
Para o senhor Raimundo Duarte, sua filha chegou em casa apresentando estar com muitas pancadas na cabeça, toda suja e sem material escolar, seu celular também não estava com ela. “Ela está abalada, estou com medo até de um suicídio. A gente pensa que o filho está estudando e de repente acontece isso, acho muito errado esse tipo de pregação na escola”,disse ele.
No decorrer da entrevista com uma mãe, o repórter, foi interrompido por uma jovem que havia passado mal, dizendo que a referida peça, mostra cenas fortes, do diabo ocupando a vida das pessoas através do álcool  drogas, atos lésbicos e etc.
Segundo a mãe de aluna Leci Félix, estava auxiliando as pessoas desabrigadas pela alagação, quando recebeu uma ligação dando conta que sua filha estava desmaiada e que iriam levar ao hospital. “Não reconheci minha filha, carregada no colo dos outros, horrível lembrar daquilo”. Leci diz ainda que ao lado de sua filha estavam mais três crianças no mesmo estado de choque.
Fomos informados que a Peça teatral havia sido apresentada na Escola no turno da manhã, e que transcorreu normalmente.
O Pastor José Wellington  responsável pela peça, diz que atendeu um convite da diretora da Escola para trazer às crianças, alguma coisa sobre a semana santa. Na apresentação para alunos que estudam de manhã tudo ocorreu como programado, à tarde a coisa foi diferente,segundo ele, que reforça o ocorrido como uma obra divina. ” O que eu vi hoje aqui, foi uma obra de Deus, as pessoas, mais de 40, aceitando Jesus, houve esse fato das crianças que passaram mal, mas não disse para ninguém que elas estavam possuídas pelo demônio”, falou.
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, que viveu tarde pavorosa. Em conversa com a Gestora da Escola KJK, professora Vilma Galli, percebemos que foi uma surpresa generalizada, pois o Pastor Wellington  segundo a gestora é um daqueles amigos da escola, e em outras ocasiões já auxiliou, com apresentações em datas comemorativas, para ela as crianças terão acompanhamentos de psicólogo.
Com o incidente, a apresentação da Peça teatral Múndi X Algemas, que estava marcada para acontecer também à noite, foi cancelada.
Com Fernando Oliveira e informação do blog mroberto  curta o blog no facebook e twitter

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger