Igrejas poderão perder templos e terrenos em Palmas-TO afirma Secretário de Amastha
Após a polêmica sobre os Quiosques em Palmas aonde a Prefeitura quer cancelar todas as cessões e fazer novas licitações, está gerando grande repercussão entre os palmenses. Agora, o alvo desta vez da Prefeitura de Palmas são as igrejas e associações de Palmas.
O secretário de Transparência e Controle Interno João Lira Braga Júnior afirmou enfaticamente nesta manhã (16) em entrevista na TV Anhanguera que os terrenos que foram doados às igrejas e associações e que não tiverem sidos construídos serão retomados ao Poder Público Municipal e os que já tiverem sido construídos serão passados por auditorias para poderem ver a legalidade destas doações. Ao T1noticias o secretário disse que a ordem é passar a limpo essa coisa toda das doações de áreas públicas assim como foi feito com os quiosques.
O presidente da OMEP-TO Ordem dos Ministros do Evangelho de Palmas pastor Carlos Roberto se manisfestou ao Jornal da Missão e afirmou que irá acompanhar de perto este projeto da Prefeitura para que as igrejas não sejam prejudicadas.
” Temos vereadores evangélicos na Câmera de Palmas que poderão está dando todo o suporte às igrejas” afirmou o presidente Carlos Roberto.
O presidente ainda frisou que todos os pastores que possuam alguma irregularidade em seus terrenos, que eles procurem a entidade para que a OMEP-TO possa está dando todo suporte jurídico às igrejas e disse acreditar que o Prefeito Carlos Amastha não fará nenhuma injustiça ás igrejas.
No entanto, o presidente reforçou ao Jornal da Missão que é preciso que os pastores procurem a OMEP-TO com os documentos que tenham em mãos para serem orientados como proceder. “Carlos Roberto’.
Na última semana em Brasília o pastor e deputado Federal afirmou ao CPAD News que estará vindo nestes próximos anos uma grande perseguição religiosa no Brasil.
Jornal da missão de Tocantins via blog mroberto
Category:
0 comentários