Grupo cristão pede retirada de site que vende roupas GAYS para bebês e crianças
O presidente do grupo cristão Associação para Defesa da Heterossexualidade (ADHT), Dr. Alberto Thieme, denunciou o site Zazzle que vende roupas “gays” para bebês e crianças.
“Veja a que ponto está chegando o ativismo gay. Mesmo não sendo permitido mostrar a face de crianças em situações de crimes e envolvimentos contrários ao aceito pela sociedade brasileira, e previsto em nossas leis, abaixo o rosto de uma criança aparece por inteiro.”
A ADHT informou nesta segunda-feira, que fez a denúncia no site http://denuncia.pf.gov.br/ e conclamou as pessoas a denunciaram também para a retirada do site dos meios cibernéticos.
No site do Zazzle há diversos modelos de camisetas infantis com frases de apoio ao relacionamento e pais homossexuais em inglês: “I (love) MY MOMS (Eu amo minhas mães)”; “100% GAY”; “Keep Calm to Defend Equality”; entre outros.
Outros modelos incluem: Babador lésbica no linguagem gestual; Camiseta Cores do arco-íris; Chupeta com a bandeira do arco-íris e Macacãozinho 2 mamães são melhores que uma.
A ADHT alega que isso é uma “influência maléfica para as nossas crianças serem homossexualizadas”.
A Zazzle á uma plataforma de varejo por encomenda para consumidores e grandes marcas a oferecer bilhões de produtos exclusivos de qualidade no varejo produzido em até 24 horas, informa o site.
A empresa possui vendas internacionalmente, sendo encontradas em pelo menos 17 países.
Fonte: The Christian Post e blog mroberto
Category:
0 comentários