Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor Silas Malafaia lança seguro de vida para evangélicos

Unknown | 24.9.13 | 0 comentários


No último sábado (21) o pastor Silas Malafaia lançou em seu programa “Vitória em Cristo”, na Rede TV! e Band, a Rede Abençoadora, um plano de seguro de vida voltado para o público evangélico.

A novidade faz parte de uma parceria entre a Associação Vitória em Cristo (AVEC) e a Zurich Seguros que oferece aos associados uma série de benefícios com um preço menor que R$10 mensais.
Malafaia explicou aos telespectadores como surgiu a ideia de lançar este produto e aproveitou para numerar a cobertura que a Rede Abençoadora oferece que é para acidentes pessoais, morte acidental, seguro residencial, além de desconto em consultas, exames e em medicamentos.
Em mais de 15 minutos o pastor assembleiano mostrou como funciona esse produto citando os valores de descontos para exames que geralmente são caros como é o caso da ultrassonografia e do eletrocardiograma.
A intenção da AVEC e da Zurich é oferecer aos evangélicos um seguro que não ofereça benefícios apenas em caso de morte, como é o caso do seguro para imóveis que protege em caso de raios, incêndios, implosões e outros.
Para informações, acesse www.redeabencoadora.com.br ou ligue 4020-1724 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-0201724 (demais regiões).

Veja o vídeo. Clique aqui

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger