Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

REFLEXÃO: OS EFEITOS DA OBEDIÊNCIA

Unknown | 10.9.13 | 0 comentários



A obediência, segundo definem os dicionaristas, é o ato de submeter-se à vontade de alguém, em se tratando do crente, a obediência não é tão restrita, ela está profundamente ligada a fé, através do qual somos introduzidos à presença de Deus. Obedecer a Deus é fator primordial do cristão para possuir o melhor nesta terra, além disso, leva a crescer ministerialmente e pessoalmente em tudo...

1)       Os que obedecem a Deus têm o Espírito Santo. “E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu aqueles que lhe obedecem (Atos 5.32)”.
2)          Os que obedecem a Deus são inabaláveis. “Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha (Mt 7.24)”
3)      Os que obedecem a Deus são conhecidos. “Quanto a vossa obediência é ela conhecida de todos, comprazo-me, pois em vós e quero que sejais sábios no bem, mas símplices no mal (Rm 16.19)”
4)       Os que obedecem a Deus o glorificam. “Visto como, na prova desta administração, glorificam a Deus pela submissão que confessais quanto ao evangelho de Cristo, e pela liberalidade de vossos dons para com eles e para com todos (2 cor 9.13)”
5)      Quem obedece a Deus é irrepreensível. “De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor... para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio duma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo (Fp 2.12-15)”.

Meu amigo faça um grande propósito de ser um exemplo de obediência para aqueles que estão chegando após você, lembre-se que eles precisam ter um modelo de vida condizente com a palavra de Deus e você pode ajuda-los com o seu testemunho de sujeição a Cristo. Evite as murmurações, não participe de grupos dissidentes e não siga conselhos daqueles que são desobedientes, esteja em sintonia com seu pastor e não obedeça apenas por obedecer, mas que sua submissão seja fruto de uma razão maior. A fé no Deus Todo-Poderoso.

Amém!       Marcio Roberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger