Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Música Gospel: Davi Sacer inicia gravação de CD inédito

Unknown | 22.10.13 | 0 comentários

 O cantor Davi Sacer vai iniciar a produção de seu próximo CD. Para este projeto ele, juntamente com a gravadora Som Livre, resolveu realizar as gravações no Brasil e também nos Estados Unidos.
As etapas de gravação iniciam em outubro e tudo ficará pronto antes do final do ano, já que o lançamento está previsto para o início de 2014.
“Estou muito feliz e animado com a produção deste meu novo disco. Estamos preparando várias surpresas e tenho pedido a Deus que ele chegue para abençoar muitas vidas”, disse o cantor.
Esse será o quinto CD solo de Davi Sacer, desses apenas um foi gravado ao vivo (No Caminho do Milagre – 2011), todos tiveram grande repercussão na imprensa e fizeram sucesso com o público que curte o estilo congregacional do cantor.
Davi Sacer é um dos grandes nomes da música gospel, sua carreira musical iniciou quando ele tinha 17 anos e se tornou missionário da JOCUM, mas foi com o ministério de louvor “Toque no Altar” que ele conseguiu ter destaque internacional sendo compositor e interprete de grandes sucessos. Por dois anos Davi fez parte do grupo “Trazendo a Arca” até que em 2008 ele se lançou como cantor solo.
 

 

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger