Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Advogado diz que fiéis podem junto à justiça pedir reembolso dos dízimos e ofertas

Unknown | 4.10.13 | 0 comentários


O advogado Ademar Volanski respondeu em seu programa “Advogado ao Vivo”, publicado em seu canal do Youtube, uma pergunta de uma ex-membro da Igreja Universal do Reino de Deus que queria saber se pode entrar na Justiça para pedir de volta os valores que doou para a igreja.

A mulher que enviou o e-mail disse que durante o período que frequentou a IURD foi levada a ofertar mais do que poderia e somando esses valores chegou ao valor de R$190 mil que teriam sido entregues à igreja.
A dúvida dela é se ela pode pedir a devolução desses valores, já que se sente iludida com as pregações de que, se ela ofertasse, receberia bênçãos financeiras em troca, o que não aconteceu.
Volanski, que é evangélico, criticou as igrejas neopentecostais que são adeptas da teologia da prosperidade e incentivou a mulher a conseguir provas de que doou todo esse valor para a igreja, e mover uma ação que anule essas doações.
O doutor lembra que recentemente uma pessoa conseguiu que devolvessem os R$70 mil que ela havia ofertado em um processo que chegou até o Tribunal Federal.

Assista o que diz o advogado Aqui

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger