Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Não dá pra seguir a Bíblia toda e ser de Jesus, diz Caio Fábio

MARCIORRAMOS OFICIAL | 4.10.13 | 0 comentários


No programa Papo de Graça, divulgado pela Vem e Vê TV, desta semana o pastor Caio Fábio tenta consolar uma internauta que estava confusa com as várias definições de Deus que ela encontrou na Bíblia.

Ao tentar responder, ele chama a atenção dizendo que é necessário ler a Bíblia tendo Jesus como “chave hermenêutica interpretativa” e se volta para os que o criticam chamando os teólogos de “crianças”.
“É impossível seguir a Jesus e o resto da Bíblia. Não dá. Eles acham que eu estou dizendo uma heresia, mas não. Eles não querem admitir o óbvio. Depois de Jesus não dá para seguir o resto da Bíblia toda.”
Na visão de Caio Fabio só dá para seguir da Bíblia o que combina com Jesus, o restante “caducou”, “morreu”. “Enquanto vocês não entenderem isso não tem salvação”, disse ele indicando o seu próprio site como fonte de pesquisa para quem quer conhecer a verdade sobre a interpretação bíblica.
“Quem quiser obedecer só a Jesus vai ter que esquecer um monte de coisas da Bíblia que morreram na cruz”, diz fazendo um desafio para aqueles que não concordarem com ele.
“Venha consolar essa alma aqui, venha cuidar pastoralmente dessa alma aqui”, disse ele falando novamente com os teólogos que o criticam.
“A alma humana está sofrendo dessa agonia, dessa mentira que ensinam para as pessoas que é possível ser crente na Bíblia inteira e também em Jesus. Não! Quem abraçou o evangelho fez uma escolha radical, deixou para trás um monte de coisas que não cabem mais no odre novo, do vinho novo.”   Gospel Prime com informação do blog
Assista Aqui

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger