Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Em Ipatinga-MG Lei reserva vagas de estacionamento em ruas exclusivamente para pastores e outros líderes religiosos

Unknown | 16.10.13 | 0 comentários


A cidade de Ipatinga acaba de aprovar uma lei que cria uma espécie de estacionamento gospel nas proximidades dos templos religiosos da cidade.

Criado pelo vereador Ley, o projeto cria áreas de estacionamento reservadas a ministros, de todas as religiões, próximo aos templos da cidade. Segundo a lei, a vaga tem que ser reservada na rua onde o templo está instalado, ou em uma via lateral, desde que não esteja a mais de 30 metros do local de culto ou celebração.
De acordo com informações do site Diário Popular, a lei define também que essa vaga reservada só poderá ser ocupada pelos ministros em horários definidos. Entre segunda e sexta-feira, a vaga é reservada aos sacerdotes a partir das 18h00 até 22h00; nos finais de semana os horários são diferentes: de 13h00 às 22h00 aos sábados; e de 8h00 às 22h00 aos domingos.
Segundo o vereador, a ideia para o projeto surgiu a partir da queixa de sacerdotes que encontravam dificuldades para estacionar nas proximidades dos templos, o que resultava em atrasos nas celebrações.
“Esta lei não causa nenhum prejuízo ao comércio ou aos moradores das proximidades dos templos, visto que os horários de cultos, missas ou celebrações são totalmente divergentes do horário comercial. Esta matéria foi proposta atendendo pedidos de vários amigos, ministros religiosos, de diferentes crenças religiosas, que me relataram as dificuldades encontradas para estacionarem seus automóveis nas imediações dos templos nos horários que antecedem os cultos ou celebrações. Como entendemos que era um pleito justo e que não causaria também nenhum tipo de transtorno para o sistema de trânsito da cidade, foi com muito prazer que elaboramos e submetemos a matéria a apreciação da Casa Legislativa, que é quem tem a prerrogativa de aprovar ou reprovar os Projetos de Lei”, disse.  Gospel + com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger