Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Frei que vendia óleo milagroso é preso sob acusação de charlatanismo e estelionato

Unknown | 17.10.13 | 0 comentários

Um frei acusado de curandeirismo foi preso na última segunda-feira, 14 de outubro, na cidade de Lages, em Santa Catarina.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelUm frei acusado de curandeirismo foi preso na última segunda-feira, 14 de outubro, na cidade de Lages, em Santa Catarina.Um frei acusado de curandeirismo foi preso na última segunda-feira, 14 de outubro, na cidade de Lages, em Santa Catarina.
A prisão foi feita em flagrante, após uma denúncia anônima, de que o sacerdote católico estaria cobrando valores entre R$ 30,00 e R$ 60,00 para aplicar um óleo supostamente ungido em pessoas doentes.
No dia da prisão, o frei teria realizado 30 atendimentos a pessoas que buscavam ajuda para superar problemas de saúde.
O frei se apresentava com o nome de Paulo Mendes, e foi detido ao lado de seu motorista. Acusados de curandeirismo e estelionato, ambos foram indiciados e levados ao presídio regional de Lages, segundo informações do Uol.
No início deste ano, a reportagem do SBT mostrou uma das sessões do frei e o questionou sobre suas práticas. Gospel + com informação do blog Assista: Aqui
 
 

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger