Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Manifestante cristão interrompe casamento gay e diz que a união é ilegal aos olhos de Deus

Unknown | 25.10.13 | 0 comentários

Uma celebração de casamento gay foi interrompida por um manifestante cristão que se opunha à cerimônia, realizada em Newark, capital do estado de Nova Jersey, Estados Unidos.

A celebração coletiva de sete casais homossexuais e dois heterossexuais era conduzida pelo prefeito da cidade, Cory Booker.
No momento da tradicional pergunta sobre eventuais posturas contrárias à união, o manifestante cristão levantou-se e afirmou que era contra o casamento: “Isso é ilegal aos olhos de Deus e de Jesus Cristo”, afirmou.
Os seguranças da cerimônia escoltaram o manifestante para fora do local e o prefeito continuou a cerimônia, dizendo que não existiam “objeções substantivas e dignas”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Posteriormente, Booker afirmou que aquela cerimônia de casamento era um dos “momentos mais mágicos” que ele já havia vivido, de acordo com informações do site NJ.com.
A celebração de casamentos entre pessoas do mesmo sexo no estado norte-americano de New Jersey passou a ser reconhecida esta semana, e as objeções a esse tipo de união tem sido registradas em diversas cidades, com ações na Justiça.  Gospel + com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger