Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor e Deputado Denílson Segóvia é destituído da presidência da Igreja Quadrangular

Unknown | 22.10.13 | 0 comentários


O pastor/deputado Denílson Segóvia (PEN) foi destituído da presidência da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Acre.
A direção nacional da denominação religiosa enviou um interventor para resolver a crise que a igreja mergulhou.
Segundo informações do Coronel Juvenal, o deputado Denílson Segóvia teria causado “um prejuízo institucional sem precedentes”, quando assumiu o comando da IEQ. 10 pastores pediram desligamento da igreja.
“O presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Acre, não é mais o deputado e pastor Denílson Segóvia. Ele foi destituído do cargo pelo presidente nacional da igreja, devido a sua má administração”, diz Coronel Juvenal.
O militar que é fiel da IEQ afirma ainda que Denílson Segóvia foi o responsável pela saída do pastor Paulo Lacerda, um dos fundadores da igreja no Acre. O interventor, Vando da Silva substitui Segóvia até uma nova eleição.
“A passagem do pastor Denílson Segóvia pelo comando da igreja foi desastrosa. Ele foi o responsável pela saída de Tony Leno, Paulo Lacerda e Antônio José, que levou mais sete pastores. Ele não fala mais em nome da igreja”, afirma Juvenal.
Coronel Juvenal informa que a igreja está se organizando para apresentar dois novos nomes que disputarão vagas no Poder Legislativo do Acre. “A Quadrangular vai apresentar dois nomes para representa-la, em 2014”, finaliza.
Na última semana o deputado Denílson Segóvia tem gerado polêmica ao desprezar a cultura indígena. Ele afirma que os índios preservam o infanticídio, a pedofilia, o alcoolismo e a pajelança, como manifestações culturais.
No início deste mês, Segóvia  concedeu entrevistas afirmando que a IEQ estaria à disposição e iria trabalhar na campanha de reeleição do governador Sebastião Viana (PT), mas ele já estava afastado do comando da Quadrangular desde o mês de julho.

Da redação do Ac24horas com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger