Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor Ed Dufresne morre em acidente de avião

Unknown | 21.10.13 | 0 comentários

Na última semana faleceu nos Estados Unidos o pastor Ed Dufresne, da World Harvest Church (Igreja Mundial da Colheita). Dufresne havia pregado em uma igreja em Wichita, no estado Norte Americano do Kansas, e viajava para pregar em uma igreja no Texas quando aconteceu o acidente que tirou sua vida.

Após pregar uma mensagem sobre ter fé, e não medo, na igreja de Wichita, o pastor e seu piloto de longa data, Mitchell Morgan, partiram do Aeroporto Mid-Continent. Porém, 20 minutos a pós a decolagem o avião caiu em um campo na região sudoeste do condado de Sedgwick, região onde está localizada a cidade de Wichita.
A morte deles deixou pelo menos duas igrejas Kansas onde Dufresne visitaram ao longo da semana em estado de choque.
Abalados com a morte de Dufresne, membros de uma das igrejas recém-visitadas pelo pastor afirmam que ele “tinha tanta alegria” durante sua pregação e que a palavra ministrada por ele tinha sido oportuna para a comunidade.
- Ele falou que um coração perturbado não é um coração crente e não podemos temer – relatou Jeanette Burlie, pastora da igreja Triumphant Faith Center (Centro da Fé Triunfante), onde o pastor ministrou sua última pregação.
Dufresne liderou uma organização que orientou aos pastores ao redor do mundo, viajando mais de 11 milhões de milhas aéreas em sua carreira, segundo sua igreja. O pastor esteve recentemente no Brasil, onde pregou na Conferência de Ministros Verbo da Vida.
A esposa de Dufresne, Nancy, que também é pastora na Igreja Mundial da Colheita, não estava com ele nas visitas ao Kansas. Ela estava programada para se juntar a ele na próxima semana, no Texas.
A morte do pastor abalou também líderes políticos como Joe Aguirre, prefeito de Delano, na Califórnia. Em um comunicado, Aguirre disse que Dufresne “era um amigo da nossa cidade e da comunidade cristã, e ele fará muita falta. Ele mostrou-me como ser um líder temente a Deus em nossa cidade”.
De acordo com o site The Wichita Eagle, as autoridades norte americanas estão trabalhando para apurar as causas do acidente. Gospel + com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger