Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor José Wellington é acusado de aliciar pastores da AD Belém

Marcio Roberto Ramos | 17.10.13 | 0 comentários

 
O site Gospel Hoje, ligado à Rede Boas Novas, divulgou uma denúncia contra o líder da Assembleia de Deus, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, dizendo que ele estaria ligando para pastores tentando fazê-los se rebelar contra o pastor Samuel Câmara.
As ligações estão sendo feita para pastores da AD em Belém (PA) onde Câmara é pastor presidente. Um dos que receberam o telefonema foi o pastor Enaldo Brito que pastoreia o Centenário Centro de Convenções das Assembleias de Deus em Belém.
José Wellington teria dito que Câmara estava se esquecendo dele [Brito] e que ao lado do presidente da CGADB, Brito sempre seria lembrado.
Algumas palavras ditas por Bezerra foram: “… fiquei sabendo que você está esquecido e foi desvalorizado…”, “…Você é um rapaz de talento e não dão (referindo-se ao Pr. Samuel Câmara) espaço pra você…”.
O pastor de Belém percebeu o motivo da ligação e colocou o telefone no viva voz chamando sua esposa e filhos para ouvirem a conversa. Brito respondeu dizendo que está satisfeito com seu ministério e se mostrou fiel ao pastor Samuel Câmara.
“Pastor me perdoe, mas não sei onde o senhor busca informações. Só sei que lhe informaram muito mal. Estou muito satisfeito na Igreja em Belém e hoje sou pastor do Centenário Centro de Convenções, uma igreja para 22 mil pessoas sentadas e uma das maiores igrejas do Brasil. Fui colocado pelo Pr. Samuel Câmara que sempre me honrou”.
Depois dessa resposta a ligação foi encerrada e muitos pastores tiveram o conhecimento da ação de José Wellington. O site Gospel Hoje garante que a intenção do presidente da Convenção é impedir que outras pessoas assumam a CGADB que deve ser transferida para seu filho, o pastor José Wellington Júnior. Gospel Prime com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger