Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Renê Terra Nova divulga empresa de marketing multinível ungida e pelas redes sociais incentiva fiéis a se tornarem colaboradores.

Unknown | 15.10.13 | 0 comentários


O apóstolo Renê Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração (MIR), está divulgando nas redes sociais o seu mais novo projeto: uma rede de marketing multinível.

Pelo Instagram o religioso busca consultores e vendedores para a marca Z7 que comercializa produtos de beleza, maquiagem e perfumes. A propaganda feita por Terra Nova promete “oportunidade de negócio” que vão mudar “a vida financeira” de seus colaboradores.
“Quer mudar de vida? Z7 uma oportunidade de negócio com selo VEC- Verdade – Excelência e Compromisso – Com certeza mudará sua vida financeira e ampliará sua prosperidade, você quer entrar?”, escreveu ele postando uma foto dos produtos.
O fundador do MIR também divulgou que consagrou esses produtos na Coreia do Sul, ligando o empreendimento ao pastor coreano David Yonggi Cho, disseminador do modelo dos 12, ensinamento difundido por Terra Nova em todo o Brasil.
produtos da z7 Renê Terra Nova divulga empresa de marketing multinível ungida
Produtos da Z7.

Interessados em trabalhar com essa empresa precisam enviar seus contatos nos comentários da foto que a equipe da Z7 entraria em contato explicando mais sobre o negócio que vai “abençoar o presente” e ajudar os vendedores “a ter uma aposentadoria de sucesso”.
O marketing de multinível é um sistema financeiro que gera muita polêmica, principalmente quando o modelo apresentado se enquadra na prática de “pirâmide financeira” que é proibida no Brasil. Terra Nova sabe que muitas pessoas entraram em empresas semelhantes e se decepcionaram e por isso ele afirma que a Z7 é uma “proposta de cura da defraudação” causada em muitos vendedores por empresas não idôneas.  Gospel Prime com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger