Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Cantor cristão faz campanha para que sua filha volte a andar

MARCIORRAMOS OFICIAL | 6.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Jake Hamilton lança campanha online para arrecadar recursos para que sua filha Geneva de 9 anos volte a andar normalmente.

Em um vídeo e texto no seu site oficial –www.jakehamiltonmusic.com – Jake explica que Geneva nasceu perfeita e normal, mas em 2004 com 16 meses de vida foi diagnosticada com um problema cerebral que afeta sua coluna e enrijece seus músculos das pernas e também das mãos. Desde então, ela já foi submetida a inúmeros tratamentos e é medicada diariamente para alívio das câimbras que sente todas as noites.
Jake diz: “Oramos, suplicamos, jejuamos, procuramos médicos, alternativas. Já vi cegos enxergarem, pessoas terem seu câncer curado, até pulmões inteiros trocados e curados por Deus, porém com Geneva Deus quer fazer diferente. Depois de muita oração e busca, Deus nos apontou a um cirurgião que pode trazer a cura plena de minha filha”
Hamilton diz que a cirurgia custa 40 mil dólares e seu seguro não cobre casos específicos como o de Geneva. Ele precisará também de 10 mil dólares pois a cirurgia será feita em outro estado e ele também tem 2 filhos e a esposa para custear 15 dias de hospital, pós cirúrgico, fisioterapias, medicamentos, estadia e passagens.
Hamilton já esteve no Brasil por 3 anos consecutivos e sua visita mais recente foi em agosto de 2013. Sua popularidade cresceu no país quando Fernandinho gravou em português O HINO, canção originalmente escrita por ele em inglês.
Doações podem ser feitas pelo site oficial ou via paypal doando qualquer valor para –jakehamiltonmusic@gmail.com até dia 01 de janeiro de 2014.
Veja o vídeo em português explicando a campanha: Aqui

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger