Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Porta dos Fundos volta a provocar cristãos em novo vídeo

Marcio Roberto Ramos | 6.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Os humoristas do Porta dos Fundos, um dos canais de maiores sucessos do Youtube no Brasil, lançaram um novo vídeo abordando questões religiosas.  Alguns meses atrás, eles geraram uma grande polêmica com os cristãos ao lançarem o vídeo “Oh, Meu Deus”, que dividiu opiniões na internet e quase rendeu um processo contra o grupo. Em grande parte, o conflito foi com o pastor Marco Feliciano, que chegou a pedir que os evangélicos boicotassem o grupo.

Na época, um de seus líderes, Gregório Duvivier, afirmou ser ateu e deu uma declaração forte: “Talvez seja um fanatismo da minha parte. Eu acho que tudo é sexo, religião é sexo, é erótico. E a proibição do sexo banal gera um sexo espetacular”.
E é justamente essa união de religião e sexo que aparece no vídeo desta quinta (5), intitulado “Adão”. Como é tradicional do grupo, o material tem cerca de dois minutos e mostra um diálogo entre Deus e Adão, enquanto Eva está dormindo.
Deus deseja apresentar sua “nova criação”, um travesti chamado Juju Pantera, que foi feito a partir do fêmur do primeiro homem. Enquanto conversam, Deus tenta estimular Adão a ter um “caso” com o que denomina de “quase mulher”.
A irreverência do Porta dos Fundos mais uma vez poderá ser visto com indignação pelos que prezam pelos ensinamentos bíblicos sobre o casamento.
O texto de apresentação do vídeo, assinado por Antônio Tabet, que é um dos seus roteiristas e mantém o famoso blog de humor Kibe Loco, diz: “No princípio, tudo era escuridão, até que Deus disse: “faça-se a luz!”. E Deus viu que isso era bom. Então Deus criou o homem, à sua imagem e semelhança, e da costela do homem fez a mulher. E Deus viu que isso também era bom, mas que dava pra melhorar. Foi aí que ele decidiu chutar o balde, sambar na cara da sociedade e fazer um bem bolado com o que ele já tinha”.
No final do vídeo, quando são apresentados os créditos da filmagem, há mais uma cena forte, onde “Deus” canta um samba para Juju dançar.  Não é a primeira vez que o Porta dos Fundos insinua que Deus aprova (ou até estimula) a homossexualidade. O vídeo “Cura” de 9 de setembro, mostrava Jesus curando pessoas e quando encontra um gay nada fala sobre seus comportamento.   Com informação do Gospel Prime e blog mroberto
Assista: AQUI

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger