Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Cristãos uzbeques são multados por ter a Bíblia em sua casa

Unknown | 3.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Os cristãos no Uzbequistão foram multados por ter a Bíblia em suas casas, e fazer educação sem autorização governamental apropriada.

Muitas vezes Open, escreve sobre a situação dos cristãos no Uzbequistão que são obrigados a pagar multas por ter Bíblias e livros cristãos em suas casas.
Por que as multas no cristão se aplicam?

Os cristãos são multados por realizar serviços religiosos "ilegais". Segundo o governo tem que aplicar para uma licença. Muitas igrejas têm estado à espera de uma licença por anos, mas nos últimos dez anos, nenhum dos aplicativos foi respondida afirmativamente.Além disso, as igrejas que tinham sido autorizados a permissão para adorar agora foram negados.

Os cristãos da Ásia Central, incluindo o Usbequistão, também são multados por posse ou distribuição de Bíblias e outros materiais cristãos. Há uma lista de literatura proibida, mas nos últimos anos, todos os livros cristãos foram proibidos. Ter uma Bíblia em casa não é permitido. Se os cristãos falar com muçulmanos sobre a fé cristã ou convidá-los para ir à igreja, eles podem ser multados.
Qual é o valor dessas multas?

Recentemente, os valores variam entre vinte e cem meses de salário. O salário mensal no Uzbequistão representa uma média de US $ 32.

Apenas os cristãos são punidos desta forma?

Não. Pessoas que pertencem a outras religiões minoritárias também enfrentam isso.

Qual é o propósito do governo de estabelecer essas multas?

Autoridades querem intimidar e dissuadir os cristãos porque eles têm medo de sua influência. Por exemplo, o presidente do Uzbequistão tem medo de qualquer forma de extremismo e está tentando manter os cristãos sob sua supervisão, como ele foi informado de que eles poderiam causar "conflitos e instabilidade."

Os países ocidentais fariam bem em enviar fundos para pagar multas de cristãos perseguidos na Ásia Central?

Isso é complicado. Há três anos, as multas foram cerca de US $ 32 por violação. Portas Abertas apóia os cristãos que não podem aumentar essa quantidade tal, mas, como resultado, a quantidade de multas foi aumentada multas de mais de US $ 2.000. Em média, as multas são agora 990 dólares por cada violação.

Agora, vinte vezes mais multas são emitidas há três anos. Um policial disse um cristão que foi multado: "As pessoas que deram essa literatura deveria simplesmente pagar a multa. Basta perguntar-lhes para fazer isso! ".
Em seguida, pagar a multa cria novos problemas. Agora aberto elevou seus advogados, os cristãos organizam para que eles paguem multas em parcelas mensais. Esta estratégia funcionou, mas a polícia descobriu que os lares cristãos para confiscar todos os seus bens. "Estamos pensando em todos os casos, como podemos ajudar os irmãos mais desfavorecidos" citado em Abrir.
Vale ressaltar que de acordo com a Wikipedia religião desta nação é de 90% muçulmano sunita 5% Ortodoxa Oriental e 5% de outras religiões é tão realizada pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos, em 2009.
Traduzido e adaptado por NoticiaCristiana.com Open House

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger