Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Segundo cientista a terra está girando mais rádio e que o dia tem 16hs e não 24 horas.

Unknown | 3.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Um cientista alemão, que vem realizando pesquisas desde 2000, declarou que o planeta aumentou sua velocidade em sua rotação. Assim, no dia em que vivemos, é mais curto do que pensamos.

O estudo é chamado de "Ressonância Schumann", que é sobre Quantum Quantum Meta Metafísica e Astrofísica, e explica por que a Terra gira mais rápido.
Schumann, com base na Universidade UTN de Munique, fez a descoberta pela qual afirma que o dia tem apenas 16 horas em vez de 24.
Segundo ele, a terra durante séculos girava sobre seu próprio eixo em 7,8 hz. mas a partir de 1980, o número alterado. Embora ele fez muito rapidamente em apenas seis anos para chegar a 12 hz.
O cientista diz que o dia que vivemos, como 24 horas, na verdade, tem 16 horas e é por isso tempos de hoje são tão acelerado. Como isso poderia causar catástrofes climáticas como uma possível conseqüência da perturbação dos campos magnéticos da Terra, que também foi alterada desde 2000.
É falso que a terra girar mais rápido
Dr. Dante Javier Paz, Córdoba Observatório Astronómico, explica por que é falso que a Terra está girando mais rápido e o dia tem 16 horas.
Nestes dias, surgiu uma história falsa ("hoax" no jargão da Internet), que já existe há vários anos que se deslocam através das redes:. "A Terra está girando mais rápido e o dia tem 16 horas" Esta notícia realmente olhando termos vestido desfalque e quantidades físicas e até mesmo diz que é uma recente descoberta de um Dr. Schumann, pertencente a uma universidade de renome (afiliação assunto pode mudar ao longo do tempo).
A notícia também tem a vantagem de explicar por que sentimos o dia em que voou nos passou nestes tempos modernos acelerado. Nada está mais longe da realidade. Comece a desembaraçar isso em algum lugar. Pode ser necessário dizer que a rotação da terra é perfeitamente medido em milhares de anos. Esta tem sido uma das primeiras medições feitas pelos astrônomos de todas as civilizações da história.
Você não tem nenhum registro de uma variação semelhante na duração do dia como mencionado no "hoax". Para todos os efeitos práticos, é suficiente dizer que a ciência tem absolutamente provado que a Terra gira sobre si mesma em 360 ° ao longo de um período de 23 horas 56 minutos e cerca de 4,0916 segundo. Este período é conhecido como o dia siderio, quase 4 minutos adicionais que o dia solar é devido ao efeito da mudança anual diária da Terra em torno posição aparente do Sol na mesma.
Não houve nem será variações deste tempo em milhões de anos. Embora o efeito de marés, ou seja, a atração gravitacional da Lua e do Sol sobre a Terra, conseguiu variar a duração do dia em cerca de 2 horas para 600 milhões anos (altura em que o dia durou 22 horas) Este efeito é, para todos os efeitos práticos, insignificantes.
De qualquer forma o efeito das marés só pode aumentar o comprimento do dia, nunca mais curto. O dia se arrasta por este efeito 17 microssegundos por ano (cerca de 1 segundo a cada 59 mil anos).
Dados mais próximos no espaço-tempo: equatorial telescópio observatório nosso Córdoba leva 140 anos operando com o relógio a funcionar com a mesma velocidade, excelente precisão apontando pode explicar as centenas de Córdoba que visitam mensalmente.
Por outro lado, o "hoax" faz menção ao fenômeno da "Ressonância Schumann", que é um fenômeno físico real, mas que não tem nada a ver com a duração do dia. Estas ressonâncias foram medidos originalmente por Nikola Tesla, e foram, então, matematicamente previsto independentemente por Winfried Otto Schumann, em 1952 (a identidade deste física venerável é roubado neste hoax).
Sinteticamente, podemos dizer que estas ressonâncias são ecos das ondas de rádio que se propagam em certas características de freqüências (que não coincidem com os números em Hz que menciona a farsa), e estão relacionados com a recuperação dessas ondas entre superfície da Terra ea ionosfera (uma camada externa da atmosfera da Terra que é afetado pela radiação solar).
Espero que aqueles que chegaram ao fim desta nota pode ter certeza que não há nenhum fenômeno catastrófico acontecendo em nosso pequeno globo azul além do abuso e predação que leva a nossa humanidade de recursos e ecossistemas do nosso planeta. Que precisa se ​​preocupar muito. 

Fonte: Jornal da manhã Córdoba e Registered

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger