Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Em Brasília, festival de Promessas reúne milhares de pessoas.

Marcio Roberto Ramos | 4.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. No último sábado (30) milhares de evangélicos se reuniram na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para participar do Festival Promessas 2013.

O evento promovido pela Rede Globo reuniu grandes nomes da música gospel para uma apresentação que será um dos especiais de fim de ano da emissora.
Quem abriu a terceira edição do festival foi o cantor Jonas Vilar, ele animou a multidão com canções sertanejas. Jonas comentou sobre sua participação no evento dizendo que se sentiu honrado em participar. “Estar aqui no Festival Promessa é uma honra, é uma benção”.
Em seguida quem se apresentou no grande palco montado foi a cantora Bruna Karla, aos 24 anos ela já acumula duas indicações ao Grammy e um Troféu Promessas como Melhor Cantora (2011), além de ter milhões de discos vendidos.
Bruna Karla no Festival Promessas
Cantora Bruna Karla foi a segunda a se apresentar no Festival Promessas (Foto: Ricardo Moreira / G1)
Bruna ficou impressionada ao ver que os participantes do Festival Promessas não desistiram do show mesmo quando a chuva voltou a cair. “Eu fiquei com um pouquinho de medo, quando a chuva começou a cair. Mas quando eu cheguei aqui e vi muita gente chegando, com muita chuva, eu fiquei muito feliz. Fui muito bem recebida. Foi um momento muito especial da minha vida”, disse ela.
A terceira apresentação foi da banda de rock gospel Oficina G3 que mostrou alguns sucessos e ainda canções do novo disco “Histórias e Bicicletas”. O grupo de louvor Diante do Trono entrou no palco em seguida, sendo uma das atrações mais esperadas da noite, Ana Paula Valadão ministrou aos presentes e levou a multidão à adorar a Deus.
Thalles Roberto realizou um super show, agitando os brasilienses que estavam na Esplanada desde o início da manhã para poder ver o cantor mineiro de perto.
“A música boa é um veículo poderoso para levar a mensagem de Deus. Se nós fizermos uma música rotulada, de igreja, nós vamos alcançar somente as pessoas de igreja. Se nós fizermos música boa, de qualidade, a gente consegue levar a mensagem de Deus para as pessoas estão fora da igreja. É isso que eu tenho conseguido fazer”, disse Thalles.
Quem encerrou o festival foi a cantora Aline Barros, que cantou alguns sucessos de seus mais de 20 anos de carreira e ainda mostrou canções de seu mais novo disco: “Graça”.
Aline Barros encerrou as apresentações do Festival Promessas realizado neste sábado (30) (Foto: Ricardo Moreira / G1)
Aline Barros encerrou as apresentações do Festival Promessas realizado neste sábado (30) (Foto: Ricardo Moreira / G1)
“São 20 anos de história sim, mas eu já estou me preparando para mais 20. Eu tenho trabalhado muito para conseguir repartir com essa geração aquilo que eu tenho sido ministrada. Cada dia é um aprendizado novo com Deus”, afirmou a cantora.  Fonte: Gospel Prime com informação do blog

Category: ,

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger