Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Mendigo canta e prega durante culto e igreja pega fogo

Unknown | 4.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Um dos primeiros vídeos a fazerem sucesso na internet em 2013 foi o de um mendigo que entra em uma igreja de Minas Gerais ecantou “a capela” o hino “Um Milagre em Jericó”, que foi sucesso na voz de Marcelo Nascimento.   Foram milhares de visualizações e muitos comentários sobre como Deus usou uma pessoa que estava vivendo na rua.

Depois de mais de um milhão de acessos do vídeo original, Antenorgenes Silva Fernandes, o ex-mendigo e ex-usuário de drogas recebeu ajuda da igreja e se recuperou. Seis meses depois, conseguiu gravar um CD e até mesmo um vídeo clipe com a música que o tornou famoso.
Agora, quase no final do ano, surge outro vídeo similar. Um mendigo que não teve seu nome revelado, entrou embriagado em um culto na Igreja Assembleia de Deus ministério Siloé em Macaé, Rio de Janeiro.
Ele reclama que foi maltratado em outras igrejas e afirma que é “de Jesus”. Após participar do culto, onde se manifestou algumas vezes, ele aceita Jesus.
Em seguida vem a surpresa, o mendigo pede para cantar, pega o microfone e entoa músicas de adoração a Deus e começa a ser usado de uma maneira típica das igrejas pentecostais.
“No início todos pensamos que se tratava apenas de mais um bêbado que entrou na igreja, para distrair os irmãos, mas todos sentimos a presença do Espirito Santo na vida daquele homem. Achamos muito humilde a atitude do pastor, de aceitar que ele cantasse, e depois que vimos ele cantado, nos impressionamos “, disse Eduardo dos Santos, um dos fieis presentes no culto.
São cerca de 20 minutos de vídeo, onde o homem canta e profetiza. Segundo o site Volta de Jesus Cristo, que divulgou o material, todos que estavam presentes se comoveram com a situação e prometeram ajudar na recuperação do mendigo.
Recentemente, o vídeo de Marcio Collins, um travesti que é envolvido com drogas e prostituição também fez sucesso. Ele foi criado na igreja, mas estava desviado e costumava cantar no louvor. Em um culto realizado em agosto, na Assembleia de Deus Nadando Na Bênção, na Pavuna, Rio de Janeiro, o pastor Giovanni Vieira, permitiu que Marcio cantasse e o vídeo também teve enorme repercussão, com mais de 350 mil acessos.  Gospel Prime e blog mroberto
Assista:  AQUI

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger