Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Homens invadem igreja e matam duas pessoas a tiros

Marcio Roberto Ramos | 18.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. O crime aconteceu por volta das 19h30, na Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na Rua T-01 com a Rua Manoel Franco, próximo a Escola Júlio Guerra, 2º Distrito de Ji-Paraná. Segundo testemunhas, o obreiro José Carlos Barreto, de 60 anos de idade, estava na frente da igreja conversando com o Valtair Rizzo Macedo, de 44 anos e outros irmãos, quando apareceram dois indivíduos armados em uma motocicleta baixa, de cor escura. Rapidamente, o passageiro pulou da garupa e começou a disparar várias vezes em direção ao Valtair Riso. Na correria, o obreiro também foi atingido.

Mesmo baleados, as duas vítimas correram para dentro da igreja, tomando sentidos opostos. O atirador não hesitou e acompanhou o Valtair e atirou várias vezes, matando-o na hora. Em seguida, correu em direção do altar e atirou novamente contra o obreiro, que caiu ao solo. Depois, fugiu do local, tomando rumo ignorado.


Em menos de 05 minutos, a equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo SGT BM L. Ricardo compareceu no local e conduziu o José Carlos ao HM, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. Ele levou dois tiros no tórax. A outra vítima, Valtair Riso Macedo, levou quatro tiros e morreu na hora.

A Perícia Técnica, juntamente com as guarnições da PM e Policiais Civis, comandados pelo Delegado Dr. Júlio Paixão, compareceram no local e recolheram várias cápsulas deflagradas de calibre 9mm.

De acordo com a Polícia, Valtair Rizzo residia em Jaru e chegou na cidade há poucos dias. Lá, já foi preso por "Porte Ilegal de Arma de Fogo" e "Embriagues". Ele é o terceiro membro da mesma família que morre.


Fonte: Fique Atento

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger