Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Denúncia: Será que para cantar no Festival Promessas cantores pagam R$ 200 milhões de reais?

Unknown | 18.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Já se foi o tempo onde Deus escolhia e levantava seus servos por desejar usá-los, por coloca-los em lugares de influência ou por ungi-los para uma tarefa especial. Agora o que vale é o interesse da gravadora e dos empresários.
O que importa é o possível retorno financeiro que a fatia evangélica pode proporcionar para os executivos da indústria fonográfica. É claro que neste “jogo” a música evangélica se torna apenas um produto e os evangélicos, a massa consumidora. Nada de espiritual nisso.
Para tocar nas rádios sabemos da existência do “jabá”(dinheiro para que rádios executem suas músicas), mas quando o canal envolvido é a Globo, o jabá é milionário mesmo (200 milhões não são nada em se tratando de tempo de televisão).

O site conhecido como “Notícias Gospel” (Gospel Revista do Blogspot), parece especializado em notícias polêmicas e contundentes sobre o mundo Gospel e a política evangélica. Desta vez, a matéria: Artistas Gospel pagarão 200 milhões A Globo, traz detalhes interessantes da gravação do Festival Promessas e da expectativa dos empresários em terem o seu retorno dobrado em até 6 meses.
Para os que conhecem como funciona o mercado e os bastidores, não é difícil acreditar numa notícia dessas, visto que até no meio evangélico, quem paga mais e tem a propaganda melhor, vende mais e garante a “unção”.
Segundo a notícia, para que os cantores cantem, precisaram pagar e muito:
O valor será pago pela gravadora e pelos artistas. O objetivo da gravadora é divulgar o DVD do evento e vende-lo a todo Brasil para os amantes da musica gospel. Eles acreditam em retorno dobrado em seis meses. Os cristãos são apaixonados pelos cantores, eles compram mesmo, disse o representante de gravadora. Com isso os cantores gospel estão divulgando para que o povo cristão possa compra-lo.

Enfim, Vale a pena assistir na Globo esse evento pra garantir IBOPE aos artistas e dinheiro?  O valor será pago pela gravadora e pelos artistas. O objetivo da gravadora é divulgar o DVD do evento e vende-lo a todo Brasil para os amantes da musica gospel. Eles acreditam em retorno dobrado

em seis meses. Os cristãos são apaixonados pelos cantores, eles compram mesmo, disse o representante de gravadora.
Com isso os cantores gospel estão divulgando para que o povo cristão possa compra-lo.

Enfim, Vale a pena assistir na Globo esse evento pra garantir IBOPE aos artistas e dinheiro?
Os “artistas” cantarão (repetirão de novo) seus “maiores sucessos”, “decretarão” emocionados declarações contra a “corrupção”. Seja como for, vai cantar quem a gravadora mandar….

Está na hora dos servos de Deus que são cantores, se manifestarem contra essa indústria e se possível sairem desse meio, para que não percam sua alma e não levem tantos aos engano. Precisam tomar cuidado com a ganância. Que Jesus tenha misericórdia. Nenhuma “colheita” verdadeira sobrevirá deste meio.

Imprensa Cristã.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger