Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Lideres de igrejas evangélicas do Acre escolhem por aclamação novo presidente da Ameacre

Unknown | 18.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. O pastor Jucemir Bernardino de Farias, vice-presidente da Assembleia de Deus no 1º Distrito de Rio Branco, foi escolhido por aclamação como o novo presidente da Ameacre (Associação dos Ministros Evangélicos do Acre). O mandato tem duração de dois anos.

O líder espiritual assume o lugar do pastor Eli Paulo de Araújo, presidente da Igreja Batista Missão Para os Povos.
A reunião de escolha do novo presidente aconteceu nesta terça-feira, na sede da Igreja Casa da Benção, em Rio Branco, com a presença de líderes das principais igrejas do Acre, entre eles o pastor Luiz Gonzaga de Lima, da Assembleia de Deus; missionário José, da Casa da Benção; Eldo Gama, da Batista Filadélfia; e Paulo Machado, pastor na Assembleia de Deus de Madureira.
Igreja_in2
Durante seu discurso de posse, Jucemir Bernardino (FOTO) falou em construir a sede estadual da entidade, que existe há 32 anos, mas não possui um local próprio para reuniões. Ele também destacou a importância de promover a “unidade da igreja”.

“Quero agradecer ao nosso Deus por esse momento que ele nos concede. Agradecer aos nossos irmãos pela aclamação. Estou assumindo esse desafio como muito temor e tremor. Temos também como meta a unidade da igreja e fazer a Ameacre conhecida na sociedade, além da construção da nossa sede”, disse.
A Ameacre é a entidade que representa todas as igrejas evangélicas do Acre. Entre os eventos promovidos pela instituição destacam-se a noite gospel da Expoacre e a Marcha para Jesus.   Por Luciano Tavares – da redação de ac24horas


Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger