Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Juiz nos EUA declara inconstitucional isenção fiscal que enfeita o clero, trocando em miúdos: Cobrarão impostos das igrejas,

Unknown | 5.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. A juíza de um tribunal distrital federal declarou "inconstitucional" uma parte da lei que os EUA permite que "um ministro do evangelho" não pague imposto de renda.

A Juíza Barbara B. Crabb, distrito de Wisconsin, decidiu que a "isenção paróquia", que permite que os clérigos não paguem os impostos sobre o valor de sua  casa , um privilégio concedido pelos seus empregadores religiosos", viola a Cláusula de Estabelecimento "da Constituição dos EUA e que deve ser suspenso. 
O acordo com várias estimativas, só em 2002-2007 que custou aos contribuintes isenção fiscal cerca de 2.300 milhões. 
A  Freedom From Religion Foundation, que entrou com a ação juntamente com os seus co-presidentes, Annie Laurie Gaylor e Dan Barker, analisado o final do processo e o fracasso da igreja, eles chamam de "grande vitória nos tribunais federais", "Podemos dizer aleluia porque esta decisão está de acordo com a constituição e está justa porque nós temos que pagar e eles não aí não pagaríamos também, dizem Gaylor e Barker. "A decisão do Tribunal de Justiça  não mostrou hostilidade à religião, mesmo que pareça controverso", disse Richard L. Bolton, o advogado do FFRF no caso.  
"O Tribunal simplesmente reconheceu a realidade de que um alojamento de imposto subsídio gratuito disponível apenas para os ministros do evangelho é um benefício significativo do Governo inconstitucionalmente fornecido com base na religião ", especificou.

OCDD: Ou seja eles começarão a cobrar impostos dos templos, e isso também chegará aqui no Brasil e se dará o fim das igrejas porque elas não aguentarão o pagamente dos impostos, e é nesse pensamento que eu coloco aqui na integra um vídeo de um homem que foi grandiosamente usado por DEUS e que já não está mais entre nós David Wilkerson que em um vídeo ele relata uma visão que DEUS deu a ele referente aos acontecimentos dos ultimos dias, e que se encaixa perfeitamente nesta decisão e que com certeza irá virar moda no muno inteiro.   Correio de Deus com informação do blog

Confira o vídeo AQUI

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger