Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Na Paraíba,Teto da Assembleia de Deus desaba poucos minutos após término do culto

Unknown | 30.12.13 | 0 comentários


Open in new windowBlog mroberto. O desabamento aconteceu na noite desse domingo (29) na cidade de Santa Rita, Paraíba, momentos após o término do culto.

O teto da Igreja Assembleia de Deus, localizada no distrito de Várzea Nova caiu poucos minutos após a saída dos fieis e do pastor.



O Corpo de Bombeiros esteve no local e comprovou que as paredes laterais da igreja desabaram deixando parte do templo comprometido, sendo necessária a interdição de moradias vizinhas. Um laudo vai apontar as causas do desabamento.

Essa foi a terceira igreja que teve teto desabado na região metropolitana de João Pessoa. Os outros casos aconteceram nos bairros da Indústrias e dos Novais. O primeiro caso foi na noite do dia 18 de julho, onde cerca de 20 pessoas ficaram feridas após o teto da Igreja Adventista do Sétimo Dia cair. O outro caso foi numa igreja católica no dia 19 de outubro teve o teto comprometido momentos antes de um círculo de orações para crianças e no bairro do Alto do Mateus, que provocou ferimentos em cerca de vinte fieis.

Fonte: PB Agora

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger