Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor da Igreja Quadrangular é assassinado com sete tiros no Pará

Unknown | 3.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Na última semana um pastor evangélico foi assassinado a tiros em um sítio no bairro Saré, em Ananindeua, região metropolitana de Belém (PA). Vicente Lopes Menezes era pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular na cidade, e foi morto com sete tiros, segundo informações divulgadas por seus familiares.

O pastor foi encontrado morto no local após o culto da quarta-feira (27), quando sua esposa e seus três filhos foram ao sítio, onde há uma carvoaria de propriedade do pastor, em busca dele e o encontraram já sem vida. As informações são de que o pastor teria ido até o local para apagar o fogo do carvão.
De acordo com o G1, a polícia abriu inquérito para investigar o crime, e a unidade integrada Pro-Paz de Ananidneua, em parceria com a Divisão de Homicídios e a seccional do distrito, está investigando o caso; porém, ainda não há pistas sobre a motivação do crime. Como nada foi roubado do local, a polícia trabalha com a hipótese de execução.
O delegado do caso, Benedito Vilhena, ouviu testemunhas e familiares do pastor no fim da semana, e busca averiguar se o pastor teria problemas com alguém que pudesse motivar vingança.
O pastor foi velado na quinta feira (28), na igreja em que atuava, e seu enterro ocorreu na sexta feira (29), no Cemitério de Santa Izabel, em Belém.  Com informação do Gospel+ e do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger