Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor da Igreja Universal é preso por assalto à mão armada, diz site

Unknown | 3.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus foi preso por assalto à mão armada e declarou não acreditar em caso e enxergar uma oportunidade de evangelização dentro da cadeia.

Conhecido como Edmar Revolta, o pastor teve seu celular roubado, e foi à delegacia prestar queixa do assalto. No local, foi informado que havia sido condenado há anos por um assalto à mão armada quando ainda não era pastor.
Segundo Edmar, seu contato com o crime começou na infância, e isso evoluiu para o uso de drogas: “Comecei a beber, a fumar e a ir para a balada, procurando a felicidade. Quando eu vi, já estava de segunda a segunda envolvido com o crack e a maconha”, contou ao site Universal Org.
Quando se converteu, diz ter abandonado a vida de crime e dependência das drogas: “Eu abracei essa oportunidade. No primeiro mês vi uma mudança tão grande em minha vida que eu nunca imaginei que poderia acontecer”, relata Edmar, que foi consagrado pastor um ano depois: “Jesus começou a agir e me tornei feliz de verdade”.
Edmar Revolta conta que, ao ser informado pelo delegado sobre a condenação, não sabia como reagir: “Na hora foi um susto, porque eu jamais esperava por isso”, relata.
Agora, preso, o pastor cumpre a pena e evangeliza os colegas de cela: “Vemos mudanças e novos testemunhos de pessoas que têm a ação de Deus em suas vidas”, diz Edmar Revolta, que acrescenta: “Tudo coopera para aqueles que amam e fazem a vontade de Deus. Estou fazendo um trabalho e ganhando almas aqui no presídio”.  Gospel+ com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger