Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Americanos estão em alerta para, uma greve de meteoros mortais iminentes

Unknown | 16.1.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Com NASA relatando um asteróide "potencialmente perigoso" quase meia-milha de largura, possivelmente, indo em direção a terra, e alguns Upstate New Yorkers alegando que experimentou um grande estrondo e uma luz brilhante no céu na última noite causada por um meteoro, uma organização de médicos oferecem alguns conselhos oportunos:

Assim como quando a população americana foi preparada pela primeira vez a possibilidade de uma explosão nuclear, melhor opção de uma pessoa para sobreviver a um ataque de meteoros é o mesmo "Duck and Cover" criado durante os anos 1940 e 50, quando o armamento nuclear ainda estava em sua infância.
O alerta vem de médicos de Defesa Civil, que emitiu um comunicado recentemente, durante uma reunião da Agência de Gestão de Emergências de Utah.

Todos os americanos, começando com socorristas e gestores de emergência, precisam saber este princípio básico de salva-vidas: '' Abaixe-se e cubra-se, se você ver uma luz muito brilhante repentina ", disse o comunicado do porta-voz da organização, Jane Orient, MD


"Tal luz vai ser seguida por uma onda de choque mortal dentro de segundos. Aqueles que abaixar e se cobrir provavelmente vão sobreviver. Aqueles que não são susceptíveis de ser morto ou sofrer ferimentos graves. "

O objetivo da organização é o de salvar vidas de primeiros socorros em caso de desastres ", especialmente ataques terroristas usando bombas sujas ou armas nucleares."

Membros observam que "na América despreparados de hoje, o único plano viável que poderia salvar milhões de vidas em prazo muito curto é o plano de guerra nuclear habilidades de sobrevivência, utilizando tecnologia simples, que é testado e desenvolvido pelo governo."

Esses componentes de três planos incluem "Drop and Cover," "Shelter in Place" e "Monitorização Radiológica".

Visite o departamento de Homefront no Superstore de WND, para itens como fogos de entradas, o abastecimento de alimentos de emergência, um Lifestraw para purificação de água, kits de preparação para desastres, inclusive kits de Faraday para proteger a eletrônica a partir do impulso poderoso que acompanha algumas explosões.

A primeira apresenta o vídeo de 1951 sobre como descartar a capa, protegendo a cabeça, pescoço e rosto, a partir do impacto de uma explosão de energia a partir de uma bomba, ou uma greve de meteoros.

Featured é uma sessão de perguntas e respostas entre Oriente e especialista em defesa civil Steve Jones, que disse: "Como todo mundo, eu fui ensinado ao ridículo" Duck and Cover ".

Mas, ele disse: "Se você examinar a área da explosão de um dispositivo nuclear, há uma zona de meia milha de largura ou uma milha de largura, dependendo do tamanho da explosão, onde qualquer pessoa de pé seria morto, mas as pessoas que estavam deitadas para baixo foram quase garantidas a sobrevivência. Desde que deitado faz a diferença entre viver e morrer ou receber uma lesão grave, é uma poderosa manobra que salva vidas. Leva oito vezes a força para mover uma pessoa, se ele está mentindo para baixo, em vez de levantar-se. É claro que o militar ensinou isso há anos em situações de combate. Veteranos da Segunda Guerra Mundial voltou e se ouviu uma explosão ou viu um flash que bateu a sujeira. Eles estavam envergonhados porque estariam andando por uma rua da cidade e, de repente teriam que cair no chão. "

Sobre a questão de abrigar no lugar, as organizações dos médicos enumera prioridades: comida e água "imediatamente!"

O guia, abordando especificamente a possibilidade de uma bomba, também fala do material necessário para proteger da radiação.

A etapa de monitoramento radiológico é também abordada por uma bomba, e explica como construir locais mais seguros e monitorar a radiação que não invadir.



















Sobre a questão de uma greve de meteoros, a declaração de Oriente observou que, "Durante a 2.013 Chelyabinsk explosão de meteoros, uma professora da quarta série em Chelyabinsk, Yulia Karbysheva, salvou 44 crianças de cortes de vidro janela potencialmente fatais, ordenando-os a se esconder sob a sua mesas quando viu o flash.

"Ms. Karbysheva, que permaneceu de pé, ficou gravemente dilacerado quando onda de choque da explosão chegou e janelas quebradas. Um tendão no braço foi cortado, mas nenhum de seus alunos sofreu um corte. "

"As grandes greves de meteoros são suficientemente provável que tanto os EUA e na Rússia estão trabalhando em maneiras de se desviar deles. Em 1908, uma greve de meteoros achatada 800 quilômetros quadrados de floresta siberiana ", disse o Oriente.

E manter a calma, os médicos dizem.

"Mass bombardeio de Londres por Hitler na Segunda Guerra Mundial criou um pânico que fez mais dano do que as bombas nos primeiros dias", explica o site. "Uma vez que o público se acostumou com os bombardeios terminaram o pânico junto com os danos causados ​​por ele. Da mesma forma que os cientistas que trouxeram na era nuclear entendido que o pânico causado por uma bomba nuclear faria mais danos do que a própria bomba. "

Enquanto não houve danos relatados, houve um flash brilhante que iluminou os céus da Provincia, RI, na noite de domingo.

A afiliada local da ABC relatou, "Uma luz misteriosa atravessou o céu na noite de domingo, talvez você viu isso? Relatos de uma luz verde e branco, o que  veio derramando em toda a Nova Inglaterra, mas o que era exatamente o que o flash brilhante?

"Wrigley Bynum disse que seus amigos o chamavam louco, 'Eu tive pessoas me dizendo, oh, você está louco!' Ele não tinha certeza do que viu de sua plataforma de Charlestown voar através do céu. Ele continua: "Eu pensei que talvez fosse um avião, uma estrela cadente no início, não queimar a princípio como uma estrela cadente, por isso, então pensei que talvez fosse um avião ou algo que vai para baixo, mas ele não tem chamas apenas uma longa cauda. "

Nesse incidente, Michael Umbricht do Observatório Ladd da Universidade de Brown explicou que era um meteoro solitário, do tipo chamado de uma bola de fogo por causa de seu brilho, que veio para a atmosfera.

Oriente disse ao WND que a mensagem é crítica, se uma explosão vem de uma bomba, por ondas de choque de um meteoro, mesmo um terremoto.

"Estamos muito interessados ​​em salvar vidas", disse ela. "Ninguém sabe [esta informação]." Tem sido esquecido e os especialistas em defesa civil aposentado, ou morreram.

"Isso [manobra defensiva] poderia salvar o maior número de vidas. ... Se você ver um flash há apenas alguns segundos."

Fonte: http://www.wnd.com

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger