Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Cantor compara comer carne com pedofilia e gera polêmica

Unknown | 9.1.14 | 0 comentários

Cantor compara comer carne com pedofilia e gera polêmicaBlog mroberto. O ex-vocalista do The Smiths, Morrissey, causou polêmica ao comparar quem come carne com estupradores pedófilos e assassinos.

Defensor do vegetarianismo, o cantor não poupou críticas a quem não segue o mesmo estilo de vida que o seu.
“Eu não vejo diferença entre comer animais e pedofilia. Os dois são estupro, violência e assassinato. Se eu sou apresentado a qualquer um que come animais, eu vou embora”, afirmou o roqueiro para um site de fãs.
Morrissey disse que encontrar alguém que come carne de animais é o mesmo que ser apresentado para alguém que diz: ‘Olá, eu gosto de derramamento de sangue, degolamento e a destruição da vida’.
Na entrevista ele chegou a citar o chef britânico Jamie Oliver, personalidade no Reino Unido que tem um programa na TV para ensinar diversas receitas, incluindo receitas com carne.
“Se Jamie Orrible tem tanta certeza que acha a carne tão saborosa, então porque ele não coloca um de seus filhos no micro-ondas? Vai ter o mesmo gosto que um cordeiro cozido”, disse.
Ainda na entrevista o cantor citou o campo de concentração de Auschwitz dizendo que “quem acredita em abatedouros, apoiaria Auschwitz”, pois para ele “não há diferença” entre o abate de bois e as mortes de humanos causadas pelo regime nazista.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger