Noticia: Célula de igreja evangélica era usada para distribuir maconha, diz Polícia; Líder foi presa em flagrante

Michele Kethleen Silva, 22 anos, líder de uma célula da Igreja Pentecostal Unida do Brasil foi presa em sua casa com 1 Kg de maconha prensada. No local, funcionava a célula liderada por Michele.
A Polícia Civil afirmou que o dono da droga é o marido de Michele, identificado apenas como Wellington, e que está foragido. “Ele abastecia ‘bocas de fumo’ em toda a cidade. Cada pacote custava R$ 3 mil”, disse a delegada Suely Costa.
“A igreja era usada como fachada por ‘Wellington’. A mulher dele sabia da existência da droga. Ela e os membros da Pentecostal faziam cânticos e citavam trechos da Bíblia, na tentativa de constranger os investigadores, mas se calaram ao encontrarmos a droga”, afirmou a delegada em entrevista ao DM24.
Na casa da vizinha de Michele foram encontrados outros 11 Kg. A dona da casa, a doméstica Maria Ruth Santos, 55 anos, também foi presa, acusada de receber para armazenar a maior parte da maconha. Maikon Douglas Souza Silva e Kirke Douglas Lima, os dois com 22 anos de idade e apontados pela investigação como responsáveis pela venda dos entorpecentes, também foram presos.
A operação que resultou no desmantelamento da célula da igreja que armazenava drogas era chamada de “Mato Verde” pelos policiais, que levaram seis meses para levantar indícios da participação de Wellington e Michele no tráfico. Do gospel mais
Category: Destaques Nacionais
0 comentários