Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Humanidade ficará extinta? Ativista diz que a homossexualidade levará a extinção.

Unknown | 17.1.14 | 0 comentários

Blog mroberto. As questões defendidas por ativistas gays em todo o mundo poderão resultar na extinção da espécie humana, segundo Tony Perkins, presidente do Family Research Council.

Numa entrevista concedida ao programa Washington Watch, Perkins disse que seu argumento aborda pura e simplesmente questões biológicas.
Perkins afirmou que os requisitos exigidos por ativistas gays podem influenciar culturalmente a população e fazer com que a heterossexualidade se torne anormal.
“A raça humana seria extinta a partir do momento que [ser LGBT] for normal. A biologia diz que a única razão de existirmos como seres humanos é que um homem e uma mulher se unem e procriam. Essa é a razão de o governo ter reconhecido o casamento há muito tempo… Os relacionamentos heterossexuais são o lugar em que as crianças nascem”, disse, objetivamente.
Nos Estados Unidos, os ativistas gays elegeram Perkins como um dos principais inimigos da agenda homossexual, segundo o Huffington Post, pois o presidente da entidade de defesa da família tem se posicionado de forma enfática contra a homossexualidade.
Num de seus discursos, Perkins ressaltou estudos que mostram altos índices de suicídios entre adolescentes homossexuais, e disse que isso acontecia porque “internamente, eles sabem que a homossexualidade é, de fato, anormal”.
Fonte: Gospel Mais

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger