Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Para muitos judeus a morte de Ariel Sharon é um sinal da vinda do Messias

Unknown | 17.1.14 | 0 comentários


Blog mroberto. A morte do ex-primeiro-ministro Ariel Sharon em Israel é um sinal profético , e que trouxe à mente as profecias do rabino Yitzhak Kaduri, que morreu no ano de 2007, e disse que depois da morte de Sharon o Messias viria.

Yitzhak Kaduri é considerado o rabino mais importante da história moderna de Israel, também é considerado como um profeta por milhares de seus seguidores por muitos anos foi chamado de "rabino de rabinos", uma vez que não era incomum para outros líderes judeus fazem pedido de parecer . Mesmo com a idade avançada, ele foi o responsável pela escola Nahalat Yitzhak Yeshiva rabinos. No dia do seu funeral, cerca de 200 000 pessoas acompanharam o caixão pelas ruas.

Kaduri Quando morreu em 2007, 108 anos de idade, deixou uma carta misteriosa que só pode ser aberto um ano depois que ele morreu. A carta diz que ele conheceu pessoalmente o Messias e revelou o seu nome. Para surpresa de todos, escreveu que era Yeshua ou Jesus.

Obviamente, que chocou o ambiente religioso em Israel, mas a família garante a exatidão do documento. No entanto, as ameaças começaram a surgir e os meios de comunicação de Israel se recusaram a reproduzir o problema.


A profecia de Kaduri não menciona a data ou a hora em que o Messias seria revelado, mas diz um detalhe perturbador. ocorrer somente após Ariel Sharon morreu . Não há explicação sobre o que é a conexão entre os dois eventos. Pastor Carl Gallups escreveu o livro O rabino, que encontrou o Messias  , em 2010, o que faz uma investigação sobre a vida e profecias Kaduri. Para ele, está claro que muito em breve algo . Grande acontecer em Israel Chuck Missler, um pastor e pregador autor bem conhecido de dezenas de livros sobre profecia bíblica, disse: "As implicações destas declarações surpreendentes, provenientes de mais venerado rabino ultra-ortodoxo em Israel, impactando cada um de nós acreditamos que Deus não se esqueceu de Israel . " Muitos especializada no estudo das profecias, sites afirmam que os cristãos não podem levar a sério tal afirmação , pois o rabino Kaduri nunca alegou ter recebido a Cristo e tornou-se um cristão. No entanto, muitos outros estão a fazer uma conexão com os eventos cósmicos que começará este ano em Israel, as chamadas "quatro luas de sangue." De acordo com os estudiosos, há uma conexão direta entre os próximos quatro eclipses lunares (chamado de Lua de Sangue) e o que foi anunciado para Israel e para toda a humanidade . Você acha?.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger