Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pesquisa revela que o anti-semitismo continua a ser um problema na Europa

Unknown | 31.1.14 | 0 comentários

O anti-semitismo continua a ser um problema na Europa, revela pesquisa
Blog mroberto. Uma pesquisa realizada na Polônia para marcar o Dia Internacional de Recordação do Holocausto, revelou que 63 por cento dos habitantes locais acreditam que existe uma conspiração judaica para controlar o sistema bancário e de mídia do mundo.


Na esfera religiosa, 18 por cento disseram que os judeus foram responsáveis ​​pela morte de Cristo, e 13 por cento dos entrevistados ainda acreditam que os judeus usam sangue cristão para seus rituais.

Hoje, o anti-semitismo é muitas vezes mascarado como uma hostilidade contra o Estado de Israel, e de acordo com o levantamento de 21 por cento dos entrevistados disseram que Israel trata os palestinos como Hitler tratou os judeus da Europa. Trinta e cinco por cento disseram que Israel iria parar em nada para alcançar seus objetivos nefastos.
A pesquisa foi realizada pelo Centro de Pesquisa de Lesões em Varsóvia que tomou uma amostra representativa de cidadãos polacos. Os resultados foram apresentados ao Parlamento polonês por MP Michael Bilvic.
Bilvic disse que, embora o sentimento anti-semita entre os cristãos poloneses era baixo, o ódio aos judeus, em geral, não tem diminuído. Ele e muitos outros parlamentares concordam que a educação contra o anti-semitismo deve ser melhorado.
O problema é ainda mais acentuada do que em outros países europeus. O último ano tem visto um aumento significativo no número de incidentes anti-semitas na Grécia, especialmente aqueles cometidos por grupos neo-nazistas.
Entre os incidentes na Grécia foram as declarações de figuras proeminentes que disseram que o Holocausto nunca aconteceu e profanação de sepulturas e monumentos judeus. Esta nova onda de anti-semitismo na Grécia também tem sido impulsionada pelo partido e os líderes da Igreja Ortodoxa Grega ainda usando a retórica anti-semita e argumentos como uma questão de curso da Golden Dawn, recentemente dissolvido.
Na Hungria, o número de incidentes anti-semitas dobrou em 2012, com ataques violentos contra os judeus locais, profanação de cemitérios judaicos, cantos anti-semitas públicas ea queima da bandeira de Israel.
Yaakov Hagouel, a Organização Sionista Mundial, disse que os judeus ainda enfrentam este nível de ódio "notório".
"Nos últimos anos, temos assistido a um aumento significativo de anti-semitismo na Europa", disse Hagouel, que apelou para "as comunidades judaicas ao redor do mundo eo governo de Israel para trabalhar em conjunto com os governos europeus para erradicar este fenômeno. "
Traduzido e adaptado por NoticiaCristiana.com de Israel Hoje

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger