Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Relógio do juízo final mostra vulnerabilidade do planeta

Unknown | 20.1.14 | 0 comentários

Blog mroberto. O chamado credo "Doomsday Clock" foi em 1947 pela Universidade de Chicago. É mundialmente conhecida para o planeta indicam vulnerabilidade. Quando as agulhas chegar a meia-noite, supostamente, terá atingido o apocalipse.

A verdade é que as agulhas não mudaram nos últimos dois anos. Desde janeiro de 2012, o relógio indica faltando apenas cinco minutos para a meia-noite.
De acordo com pesquisadores anunciadas no Boletim de Cientistas Atômicos, a civilização ainda está em risco da ameaça constante de armas nucleares, os esforços limitados para lutar contra as emissões de dióxido de carbono que causam as mudanças climáticas e os perigos de armas cibernéticas .
O tempo deste relógio afastado ou se aproximando da meia-noite, como a situação política, científica e militar no mundo. A decisão de mover a agulha é de responsabilidade do comitê científico do boletim, com a ajuda de especialistas (entre os quais estão 18 prêmios Nobel).Especialistas disseram que o risco de uma catástrofe tecnológica mortal para a civilização continua alta, e as agulhas, por isso, deve permanecer apenas cinco minutos para a meia-noite.
Através de uma carta ao Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-Moon, os especialistas acreditam que tenha havido progressos limitados na redução da ameaça de desenvolvimentos de armas nucleares. O mais importante, dizem, é o acordo entre cincno membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU, Alemanha e Irã para elaborarn um "plano de ação conjunta" sobre o programa nuclear iraniano.
Clockwise repetidamente têm sido muito perto da hora do desastre. O pior momento foi em 1953, quando colocado dentro de dois minutos de doze por causa da primeira explosão de uma bomba de hidrogênio pelos Estados Unidos. A Guerra Fria também causou um momento crítico durante o mês de outubro 1962, quando a Rússia colocou mísseis em território cubano.
Em 1984, caiu três minutos devido a um aumento na corrida armamentista entre as duas potências em 1991 e atingiu o seu ponto mais distante, graças ao tratado START de redução de armas nucleares.
Fonte: Jornal e ABC Rápido

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger