Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Movimento feminista FEMEN anuncia guerra sanguenta contra igreja católica na Espanha.

Unknown | 5.2.14 | 0 comentários

Blog mroberto. O movimento feminista internacional Femen anunciou o início de uma "guerra sangrenta" contra a Igreja Católica na Espanha, para o direito das mulheres ao aborto, endereçada ao cardeal Rouco Varela, presidente da instituição.

Com seios nus e gritos de "aborto é sagrado" cinco Femen ativistas atacaram o presidente da Conferência Episcopal Espanhola, Cardeal Antonio María Rouco Varela, na entrada para a paróquia Madrid dos Santos Justo e Pastor.


As meninas levaram para Rouco manchado calcinha vermelha. Seus seios estavam ''decorados'' com inscrições como ''Stop episcopal máfia'' e ''O aborto é sagrado", informa o site do movimento.

























O Cardeal Varela é um dos mais fortes defensores do projeto de reforma da lei do aborto, dirigido pelo ministro da Justiça espanhol Alberto Ruiz-Gallardón, decretando severas restrições ao direito ao aborto.
























O projeto, patrocinado pelo Governo da Espanha, sugeriu a proibição do aborto, exceto nos casos em que é necessário para preservar a vida e a saúde das mulheres, e, no caso das vítimas de violência sexual. Na semana passada, foi organizada uma manifestação em Madrid contra a iniciativa. 

Também na semana passada Femen ativistas do movimento interromperam o discurso do Ministro da Justiça no Parlamento. 

Actualidad RT

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger