Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: As alterações climáticas causarão o colapso mundial podendo gerar guerras, veja o relato.

Unknown | 20.3.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Vemos que o clima está caminhando ao seu derradeiro suspiro e muitas pessoas estão sem entender sobre as alterações climáticas que tem surtindo efeitos catastróficos nestes últimos dias. 
Há lugares que não se vê chuva a meses, lugares cujo seus níveis de água zeraram, e muitas pessoas tem sofrido com isso, muitas pessoas tem passado necessidades e até mesmo morrido por causa disso, ''a ecasses de água devido as faltas de chuvas''. O sertão nordestino vem sofrendo a décadas, lugares aonde não vêem água porque não chove, e também por falta de humanidade do governo corrupto e amaldiçoado que temos.
Vemos a reviravolta climática, através da modificação feita pelo homem no meio ambiente, Porto Velho a capital do estado de Rondônia está de baixo d'água, tenho certeza que devido ao aumento de chuvas, porém também devido a diversas usinas que estão sendo implantadas naquele lugar. Pessoas tem sofrido com isso, com essa degradação ambiental, que vem gerando mudanças climáticas em todo o mundo.
Agora vou mostrar imagens que tem chamado a minha atenção na China;

















A poluição do ar excessiva causa sérias doenças no sistema respiratório, como asma, bronquite dentre outras doenças que afetam o pulmão. A principal função do pulmão é oxigenar o sangue e eliminar o dióxido de carbono do corpo, agora imaginem vocês respirar 24 horas por dia dióxido de carbono misturado com oxigênio, tem pulmão que aguente? É claro que não.
O que dá origem as mudanças climáticas? O homem transformando o meio ambiente, insustentavelmente realizando projetos de longos prazos, mas sem  visão no futuro. Veja a situação da China, isso pode interferir no mundo inteiro por correntes de ar que levam esta poluição para outros países, geralmente os mais afetados são países vizinhos.

A mão do homem, vem afetando muito o ambiente em que vivemos, porque a transformação é visível e muito impactante. No ano passado em Taquarituba (334 km a sudoeste de SP) houve um tufão violento que causou a morte de duas pessoas e feriu 65. Eventos como este aqui no Brasil, nunca aconteceram, e agora vemos que aconteceu sem aviso prévio. Então nos vem a pergunta, o que está acontecendo com o clima? 

Enchentes estão destruindo plantações, matando criações, deixando certos locais em estado alarmante, como é o caso do Acre, e parte de Rondônia.
Chuvas, tempestades com mais frequência, alagamentos, tornados, terremotos, tsunamis.
Vemos que citei o Brasil, e os outros países mais evoluídos como temos o exemplo dos Estados Unidos, aonde á catástrofes sem precedentes. Estes lugares também tem sua deficiência em inúmeros aspectos.  Excesso de usinas, fábricas, indústrias que impactam com furor o meio ambiente, podendo reverter o processo natural dos acontecimentos. 

Venho reparando e pensando melhor sobre chemtrails, não á lógica quando se afirma que os chamtrails ou haarp manipulam o clima, um pouco de fumaça expelida no céu, e pronto causa tempestades, tornados, ''terremotos'' como muitos afirmam por aí. O meu olhar crítico sobre o assunto chemtrail, me dá a convicção de que isso que soltam dos aviões são vírus de doenças potencialmente prejudiciais e que levam sem dúvidas a morte. Como estes vírus caem até nós? Através da chuva. Vejamos: A energia que faz a chuva vem do sol que esquenta e ilumina o planeta provocando evaporação das águas, fotossíntese e evapotranspiração das plantas e etc.

Esta umidade vai sendo acumulada no ar e a simples existência do calor do sol provoca movimentação das massas de ar formando alguns tipos de ventos. A radiação solar diferenciada pelo giro da terra forma outros, que se misturam e interagem.
Uma quantidade imensa de água paira invisível sobre nossas cabeças e está em toda parte, inclusive entre seus olhos e a tela do seu computador. Entra e sai de nossas narinas, esta água é denominada umidade relativa do ar e é  ela que, sob certas circunstâncias, formam nuvens e depois cai sob a forma de chuva. Então os chemtrails ''vírus'' de doença, são lançados diretamente na atmosfera, aonde são formadas as nuvens que pesam e caem como chuva, e essas chuvas vem trazendo diversos tipos de enfermidades para a população. Bem, esse é o meu pensamento em relação a chemtrail. Então concluindo que chemtrails não estão modificando o ciclo natural do meio ambiente, ma sim só traz doenças. Agora as modificações e impactos causados pelos homens, esses sim tem sentido quanto ao curso das coisas.


GUERRA

Bom pessoal á muitas  evidências de que o mundo está caminhando para a sua completa ruína, e uma delas é o clima, que tem mudado drasticamente nos últimos anos.Agora vou tocar em um ponto crucial, porque além do colapso mundial, as alterações climáticas poderão trazer danos para os governos, e esses danos poderá resultar em grandes guerras!
Pense você que lugares haverá escassez geral de água, como plantarão? Como comerão? Não havendo água nem comida, morrerão. Países poderão ficar debaixo d'água submersos, países poderão ficar sem luz água potável, como vão plantar? Ou o que beberão? As pessoas também morrerão. Diversos países que tem riquezas naturais, e que os impactos feitos pelos homens ainda não abalaram tanto, poderão sofrer diversas ondas de ataques. Porque?
Pensamos, países que são ricos em biodiversidade, aonde o clima não é tão modificado, um lugar aonde não há catástrofes, muitos destes lugares afetados irão crescer os olhos em cima daquela terra, querendo ganha-la para si. Os EUA mesmo sempre tiveram de olho na floresta amazônica, e há até homens do exercito norte americano rondando pelas áreas amazônicas. O que eles estão fazendo lá? Preparando o caminho para algo grande que possa vir? Guerras? Vemos que toda guerra é fomentada por interessa em algo, e no final dos tempos não será diferente, vemos guerras por causa de petróleo que foi o caso dos EUA no Iraque, e por aí vai, só que no final dos tempos, ''hoje'' haverá guerra por comida, guerra por terras férteis, guerras por lugares aonde o clima não foi completamente impactado. Então vemos que as coisas estão próximas de chegar a um futuro drástico.

Vemos que o alimento natural não está mas suprindo a população mundial totalmente, e estão tendo que modificar geneticamente os alimentos para um crescimento mais rápido, porém essas sementes geneticamente modificadas, trazem sérios danos a saúde. Então por aí vemos o completo caos que o mundo está prestes a enfrentar, e isso muito em breve por causa das modificações climáticas e negligência do homem.


Cezar S D S Scholze

Category: ,

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger